Como determinar um Win Pitching em Softball

Como determinar um Win Pitching em Softball


Softball regras são bastante diferentes dos de beisebol. Em softball o campo é menor, as bases e jarro estão mais próximos e mais importante o arremessador deve lançar desleal em vez de overhand. O jogo de softball também é mais curto, sete innings de comprimento, em oposição a um jogo de beisebol de nove inning. Isso faz com que as regras para a determinação de um jarro ganhando um pouco diferente no softbol.

Instruções

1

Dê o lançador inicial de uma vitória se ela lança pelo menos quatro dos sete innings, deixa o jogo com sua equipe à frente ea equipe mantém a liderança durante todo o jogo. Se o arremessador não atender a essas qualificações que não se qualificar para uma vitória.

2

Crédito a jarra partida com uma vitória em um jogo de cinco inning se lança pelo menos três vezes e sai com sua equipe à frente. Os jogos podem acabar depois de cinco entradas devido ao mau tempo ou a regra de misericórdia, que ocorre quando uma equipe tem uma vantagem de 10 run depois de cinco entradas.

3

Creditar um arremessador com uma vitória, se o motor de arranque não lançar innings suficientes para se qualificar e apenas um apaziguador é usado. Isto significa que o apaziguador armou o maior número de vezes e qualifica-se para a vitória.

4

Creditar o apaziguador mais eficaz com a vitória, se o motor de arranque não lançar o tempo suficiente para se qualificar para a vitória e mais de dois analgésicos são usados. Neste cenário, a equipe vencedora deve manter a liderança de todo o jogo, o apontador deve usar seu bom senso para creditar o apaziguador mais eficaz com a vitória.

5

Dê o arremessador a vitória se o placar estiver empatado ou a equipe vencedora eventual cai para trás. Isso apaziguador torna-se então o lançador de registro e será no gancho para uma vitória ou uma perda. A única exceção é um apaziguador, que tem um desempenho muito breve ou pobre seguido por um apaziguador com um forte desempenho. Mais uma vez, o anotador em que o cenário pode adjudicar o apaziguador eficaz com a vitória. Normalmente, isso tem que ser uma exibição onde o primeiro apaziguador grava apenas um fora ou não outs e dá-se muitas corridas.

6

Lembre-se que, se um lançador inicial é removido para um pinch-hitter ou pinch-corredor, enquanto sua equipe está atrás e sua equipe assume a liderança antes do próximo turno e antes do apaziguador entra para lançar, em seguida, o motor de arranque se qualificariam para a vitória. Para obter um ganhar o apaziguador tem que entrar no jogo para trás ou amarrado ou ter o motor de arranque não lançar innings suficientes para se qualificar.