Coisas para ver em Paris em 3 dias

Coisas para ver em Paris em 3 dias


Paris é sem dúvida uma das cidades mais fascinantes do mundo para o turismo. Há tanta coisa para fazer aqui que uma pessoa poderia passar um verão inteiro tentando ver tudo e provar alguns dos o melhor da cozinha do mundo. No entanto, aqueles com tempo limitado para ver a cidade das luzes pode restringir a lista a uma área por dia durante um fim de semana de três dias.

Avenue des Champs-Elysées

Uma das ruas mais famosas de Paris é a Avenue des Champs-Elysées. Tomando um passeio até esta ampla e cheia de tráfego via é uma obrigação para qualquer viagem para Paris. Começando no Arco de Triunfo no lado superior da avenida, os visitantes podem ver o túmulo do Soldado Desconhecido ele, bem como um dos cruzamentos mais movimentados da cidade, que conecta uma dúzia de grandes ruas em um só lugar.

Encontrar alguns dos melhores cafés e lojas disponíveis em Paris ao longo da Champs-Elysees. As lojas oferecem tudo, desde perfume para carros desportivos, e os cafés oferecem alguns dos alimentos finos franceses encontrados apenas em lojas especializadas nos Estados Unidos.

Um passeio pela Champs-Elysees não seria completa sem salvar parte dele para as horas da noite. As luzes ao longo da avenida lançar um brilho encantador sobre as ruas da cidade, e muitas das lojas e cafés estão abertos até tarde, Além disso, uma viagem ao longo da avenida deve incluir parar para ver o mundialmente famoso show de cabaré Lido de Paris.

Chateau de Versailles

O Palácio de Versalhes era originalmente um pavilhão de caça construído por Louis XIII. Quando o seu sucessor, Louis XIV assumiu, ele fez grandes expansões para o palácio e mudou o funcionamento do governo central para o palácio. Este continua a ser o centro do poder da monarquia até a Revolução Francesa.

Quando passar um curto período de tempo, em Paris, uma viagem a este magnífico palácio e um passeio de seus fundamentos é uma obrigação. O palácio é cerca de meia hora fora da cidade, mas vale a viagem. Os visitantes terão a oportunidade de ver o melhor em arte clássica francesa e pode visitar o Museu da História da França. Dentro do palácio em si é o Salão dos Espelhos recém-renovado, o Grande Apartamento do Rei e tanto que simboliza o poder absoluto e excesso do rei durante a época de Luís XIV.

Aqui, os clientes também podem dar um passeio pelos jardins reais ou ver a propriedade privada de Marie Antoinette, a esposa de Luís XIV, que foi mais tarde condenado por traição durante o reinado do terror e decapitado em Paris.

Torre Eiffel e Jules Verne

Talvez o marco mais identificáveis ​​em Paris é a Torre Eiffel, e até mesmo um fim de semana em Paris deve incluir uma visita lá. A torre foi construída como o caminho de entrada para a Feira Mundial de 1889 por Gustave Eiffel e agora é visitado por milhões a cada ano.

Uma viagem até o topo da torre oferece uma vista panorâmica da cidade, com algumas das melhores oportunidades para fotos. Um restaurante localizado dentro da torre, Jules Verne Restaurant, é entre os melhores restaurantes da cidade e devem ser incluídas em qualquer viagem gastronómica da cidade.