Coisas para ver na Irlanda do Sul

Coisas para ver na Irlanda do Sul


Colinas verdejantes da Irlanda, rica história cultural e pubs amigáveis ​​quentes tornam um destino de férias superior. O sul da Irlanda dispõe de cidades cosmopolitas com comida fabulosa e música, alguns dos mais antigos monumentos históricos do mundo, e paisagens pitorescas. Ao visitar Irlanda do Sul, não é fácil escolher quais pontos turísticos para ver.

A cidade de Dublin

Dublin é a capital da Irlanda e está localizada na foz do rio Liffey. Pegue uma bicicleta ou passeio a pé após a sua chegada para obter uma sensação de a cidade e sua vibração. Se você gostaria de participar de uma atividade divertida e educativa, em seguida, inscrever-se para o Dublin Literary Pub Crawl. Siga uma equipe de atores profissionais os passos de autores famosos, como James Joyce e Oscar Wilde. Certifique-se de obter o seu preenchimento da cultura e história da Irlanda, visitando o Kilmainham Gaol Historical Museum ou uma das muitas igrejas históricas. Depois de um longo dia de visitas, descansar os pés em um pub tradicional e ouvir música ao vivo irlandesa.

Kinsale "O Capital Gourmet"

Na primeira você pode estar se perguntando por que uma cidade pacata, com uma população de menos de 3000 seria entre os melhores coisas para ver no sul da Irlanda, mas legiões de turistas reunem-se a Kinsale a cada ano para entrar em alguns dos melhores alimentos gourmet que a Irlanda tem oferecer. Ele está localizado na costa ocidental da cortiça e tem muitos portos pequenos que fornecem peixes e frutos do mar famoso de Kinsale. Selecione os restaurantes em Kinsale pertencem à Kinsale Good Food Circle, que é uma organização que coloca em muitos eventos relacionados com os alimentos, incluindo o famoso Kinsale Gourmet Festival anual, em outubro.

Os penhascos de Moher

Um dos principais destinos turísticos da Irlanda, os penhascos de Moher atingir uma altura impressionante de 214 metros, e oferece vistas incríveis das ilhas de Aran, Galway Bay e as montanhas Maum Turk. Não é de surpreender que um lugar de tal beleza majestosa iria se tornar um refúgio para a vida selvagem, como suas falésias fornecer abrigo a grandes colônias de aves marinhas penhasco-assentamento.

Brú na Boinne

O complexo era neolítica de tumbas, antas, e outros sítios pré-históricos, situados a oeste de Donore Village, é um must-see para qualquer fã de história. O site antecede as pirâmides, e alguns de seus túmulos e gabinetes remontam tão cedo quanto o século 32 aC. Possivelmente o site mais famoso no Brú na Boinne é um monte passagem túmulo de pedra, chamado de Newgrange. Newgrange foi construído em alinhamento com o sol, que inunda o túmulo com luz no solstício de inverno.