Capacetes de esqui usados ​​pelo Exército

Capacetes de esqui usados ​​pelo Exército


Estados Unidos tropas de combate esquiar em padrão de emissão capacetes de Kevlar usadas com uma capa de camuflagem branca ou neve.

Variações Capacete

O Sistema de armadura pessoal para tropas terrestres capacete foi desenvolvido na década de 1980 como um substituto para os capacetes de aço.

Os recentes avanços em materiais levaram ao desenvolvimento da Modular Integrated Communications Helmet, um capacete balístico leve que incorpora eletrônica e arreios de comunicação para equipamentos de visão noturna.

A última Capacete Advanced Combat é baseado no MICH e oferece uma maior proteção balística.

Camuflagem de neve



Em agosto de 2009, o exército dos Estados Unidos emprega seis variações do uniforme de gala batalha, incluindo um padrão de camuflagem tempo frio.

A neve camuflagem US Marine Corps foi desenvolvido em 2005 e entrar em serviço em 2007, incorpora um padrão fractal cinza para combinar com o ambiente coberto de neve.

Formação



Vários ramos militares incluem o treinamento de esqui, mas as tropas de elite são treinados no Norte Warfare Center Treinamento do Exército baseado em Fort Wainwright, Alasca.

Os líderes do curso do tempo frio em Fort Wainwright inclui técnicas de esqui e raquetes de neve, como parte do currículo.

Capacetes e Skiing

Um estudo de 2002 Norewegian, publicado em 2006 Journal of the American Medical Association, entrevistou 3.277 esquiadores e snowboarders feridos, 578 deles com ferimentos na cabeça. O estudo encontrou uma redução de 60 por cento no risco de lesões na cabeça com o uso de um capacete.

História da Guerra Ski

Guerra Ski remonta ao século 13 na Escandinávia. Nos Estados Unidos treinamento de guerra de inverno para a Segunda Guerra Mundial começou em 1941, no Monte Rainer em Washington, e em 1942, em Camp Hale, Colorado.