Body Combat Vs. Cardio Kickboxing

Body Combat Vs.  Cardio Kickboxing


Muitas pessoas usam o kickboxing cardio termo como sinônimo de kickboxing aeróbica ou kickboxing fitness, e bodycombat - um dos mais populares exercícios Les Mills ensinadas em 14.000 academias em todo o mundo - é uma marca específica deste tipo de treino. Mas Cardio Kickboxing é realmente uma marca registrada para um treino específico criado em 1992 pelo campeão de artes marciais e ex-juiz kickboxing Frank Thiboutot, então na verdade, é um exercício semelhante, mas competindo para bodycombat. Ambos usam kickboxing autêntico e movimentos de artes marciais em um alto impacto coreografados treino aeróbico que promete queimar calorias substanciais.

Semelhanças



Ambos incorporam movimentos de artes marciais com música.


Estes exercícios, assim como a maioria dos genéricos knock-offs, são baseados em artes marciais e kickboxing, e definir os movimentos à música de alta energia. Bodycombat e Cardio Kickboxing incluem a série de chutes, golpes, bloqueios e socos durante cada sessão, coreografados com a batida da música. Você pode assistir as aulas em academias e clubes de saúde, ou obter um DVD se você prefere trabalhar em casa. Ambos os programas têm o objetivo principal de ser um treino de alta intensidade, em vez de ensinar-lhe forma de combate adequada para artes marciais competitivas ou situações de auto-defesa do mundo real, mas eles dão uma sensação de poder e confiança para o aluno, e uma fundação a fim de desenvolver uma formação prática em se desejar.

Diferenças



Cardio Kickboxing® é exclusivo para a promoção do uso de equipamentos de kickboxing.


Se você tomar bodycombat em um clube, você vai notar que os novos lançamentos vêm em uma base regular. Isso porque a cada trimestre o programa é atualizado com novas coreografias e música - tudo a partir de retro ao pop ao rock alternativo. Cardio Kickboxing, por outro lado, concentra-se em música clássica clube de dança, incluindo trance, house e eletrônica. Como a maioria dos programas de kickboxing fitness, bodycombat não requer equipamento especial, apesar de algumas pessoas gostam de usar luvas de kickboxing para ajudar com a forma ea atitude de pancadas. Cardio Kickboxing é único entre este tipo de treino, porque enquanto ele tem seções que são feitas sem equipamento, mas também promove a utilização de artes de kickboxing padrão como luvas, bandagens de mão, sacos pesados, sacos de velocidade e cordas de pular.

Workout bodycombat típica



Bodycombat leva você através de combinações de luta sem contato.


Bodycombat começa com um warm-up que incorpora tai chi e introduz alguns dos movimentos para ser usado mais tarde na classe. Em seguida, ele alterna através de uma série de combate e treinamento de força faixas. As faixas de combate misturar superior e inferior do corpo artes marciais e movimentos de kickboxing em combinações de luta simulada, eo progresso de fácil a intensa antes de recuar para a recuperação. Músicas Karate usar muita greves, enquanto músicas de taekwondo mostrar chutes. As faixas de potência são baseadas em rounds de boxe, com foco na parte superior do corpo, sendo que o primeiro destina-se a empurrá-lo aerobicamente para aumentar sua velocidade e resistência. No final, há sempre um muay thai pista de alta energia, usando socos, joelhadas e cotoveladas para trabalhar os abdominais, antes de os chefes de treino para o chão para uma rotina tapete de fortalecimento do núcleo. A sessão de 55 minutos promete queimar uma média de 737 calorias.

Típico Workout Cardio Kickboxing



Cardio Kickboxing terá que treinar como um lutador com uma corda de pular.


O verdadeiro treino Cardio Kickboxing é mais difícil de encontrar do que bodycombat, ea rotina pode variar de acordo com o clube. Mas Frank Thiboutot projetado para ser intimamente relacionado para torneio de kickboxing, e é aprovado pela Federação Internacional de Kickboxing, de modo que os movimentos são baseados em inspirações que do esporte: o boxe, karatê e muay thai. Treino original de Thiboutot contou com três segmentos: o primeiro é uma introdução dos fundamentos para que você possa conhecer os movimentos. A segunda é uma rotina de kickboxing aeróbica, sem equipamentos, eo terceiro apresenta equipamentos de artes marciais mistas. Espere elementos de fitness como flexões, agachamentos e shadow boxing, bem como exercícios com uma corda de pular, bola de medicina e saco pesado. A alegação oficial é que o treino de uma hora queima em média 1.000 calorias.