Antônimos Para Placas

Antônimos Para Placas


A placa é geralmente usado para comemorar um evento importante, lugar ou pessoa na história. As placas são geralmente feitas de metal, madeira, pedra, ou algum outro tipo de material. Uma vez que uma placa é o que é usado para lembrar de alguma coisa, o oposto, ou antônimo disso, seria um dispositivo usado para esquecer ou para desacreditar algo.

Fogo



Muitas vezes as pessoas usam o fogo para se aquecer, mas também para a eliminação de itens indesejados.


Quando utilizado como um dispositivo para destruir alguma coisa, o fogo é um bom antônimo para uma placa. Se as pessoas querem se desfazer de algo ou esquecer o que, muitas vezes queimá-lo. Ao longo da história, as pessoas que foram acusados ​​de cometer crimes ou atos controversos, como traição ou heresia, foram queimados vivos como punição. Joana d'Arc era uma pessoa famosa queimada na fogueira. Papéis ou documentos são muitas vezes eliminados pelo fogo.

Nada ou nenhum marcador



Um marcador em South Carolina.


Se as placas são utilizados como marcadores para comemorar um lugar digno de nota ou infame, então a ausência de um marcador onde um evento importante aconteceu é o oposto de um memorial. Se não houver placas existisse detalhando a história, menos pessoas terão conhecimento do que aconteceu lá. Uma das principais razões para a placa é manter viva a memória de algo ou alguém.

Meios de comunicação / discurso público / Obras Publicadas

Se uma placa é um dispositivo usado como lembrança para, em seguida, os dispositivos utilizados para desacreditar algo ou alguém pode ser considerado o oposto. Às vezes, as pessoas vão usar a mídia de massa, como a televisão, rádio ou jornais para desacreditar uma pessoa ou evento. Um exemplo disso ocorreu em 1954, quando o senador Joseph McCarthy passou a programa de TV Edward R. Murrow "See It Now". McCarthy estava tentando descobrir simpatizantes comunistas que vivem nos Estados Unidos, e ele passou o programa para denunciar Murrow, que havia sido crítico dele. A tática de McCarthy foi amplamente visto como um fracasso. Outros podem usar panfletos ou escritos na mesma linha. Assim, estes dispositivos podem ser considerados antónimos para uma placa.

Histórias revisionistas



Algumas culturas protestar histórias revisionistas por queima de livros.


Se uma placa é uma espécie de memorial lembrando verdadeiros acontecimentos da história, obras de história revisionista, tais como livros, filmes, obras de arte ou artigos, poderia ser considerado opostos de placas. Alguns historiadores afirmam que a história está em constante necessidade de revisão, enquanto outros afirmam história revisionista ignora visões contemporâneas de um assunto dentro de seu tempo determinado, instituindo assim ideais atuais ou politizar um evento passado. Assim histórias revisionistas poderia ser antônimos de placas.