Quais são os padrões para placas de mergulho?

Quais são os padrões para placas de mergulho?


Acidentes de mergulho pode ser tanto devastador e permanente. Infelizmente, a maioria dos estados não passaram legislativo que define normas específicas para instalação prancha. No entanto, especialistas em segurança e fabricantes de piscina recomendo fortemente certas precauções de segurança prancha.

Regulamento do Conselho

A prancha deve ter um rótulo permanente que indica o fabricante, o ano do trampolim foi produzido, limitações de peso e a profundidade necessária para um mergulho seguro de que a placa específica. A prancha também deve ser feita de uma superfície antiderrapante texturizada para reduzir as quedas quando a placa é molhada. Placas de mergulho que são mais de um metro acima da água deve ter um trilho que se estende até o final da prancha. Todas as placas devem ter degraus ou escadas com corrimão.

Piscina Profundidade

Outro fator crucial na segurança trampolim é a profundidade da piscina. Para placas de mergulho competitivos, a profundidade da água deve ser de pelo menos 12 pés. A profundidade de 10 pés é recomendado para todas as outras placas de mergulho, embora algumas fontes acreditam que 7,5 pés é suficiente.

Piscina Largura

Piscinas com placas de mergulho também deve conter água suficiente em cada lado da placa de mergulho para facilitar um mergulho seguro. Como regra geral, deve haver pelo menos 10 metros de água, quer na borda da placa de mergulho.

Piscina Slope

Um grande número de acidentes de mergulho ocorrem quando os mergulhadores bater a cabeça na parte inferior para cima inclinada da piscina. A fim de evitar que esta, ao fim de mergulho da piscina deve estender-se pelo menos 16 metros a partir da borda da placa de mergulho antes que ele comece a inclinação para cima. A piscina não deve inclinar-se mais do que um pé para cada 3 metros horizontais.

Rotulagem

Outro factor importante na manutenção mergulho seguro é o de assegurar que a profundidade da piscina é claramente rotulados. De acordo com um estudo publicado em visualanalysis.com, 83 por cento dos acidentes de mergulho ocorrem em água, que é menos que 3,25 metros de profundidade. A fim de evitar estes acidentes, a área da piscina que é seguro para o mergulho deve ser seccionado por uma corda. Alternativamente, algumas instalações optar por instalar uma piscina separada para mergulho.

Montagem e ajustamento

Placas de mergulho só deverá ser instalado e ajustado por um profissional treinado e de acordo com as instruções do fabricante. Sempre tem um profissional inspecionar sua piscina antes de ter um trampolim instalado ou alterar o fulcro da prancha.