Youth Sports Performance Training

Youth Sports Performance Training


Programas esportivos da Juventude estão em toda parte, empurrando tudo, desde um único esporte especialização em uma idade muito cedo para programas intensos de treinamento durante todo o ano na mesma modalidade. A tendência para pedir aos jovens para treinar como adultos está crescendo, mas há certos aspectos da juventude que fazem os tipos de exercícios que os adultos fazem menos do que ideal para os jovens. Existem alguns conceitos básicos que o ajudarão em um plano de formação de desempenho para um jovem.

Identificação

Um dos principais problemas com atletas jovens que forçar muito num determinado esporte é burnout. Evitar ficar queimado em um esporte ou um plano de exercício em particular é a chave para ajudar os jovens a maximizar a sua formação o desempenho esportivo. Eles vão trabalhar duro, mas na maioria das vezes, os jovens não têm a mesma mentalidade para o exercício como atletas adultos possuem. Eles precisam de uma rotina de treinamento que reconhece isso e capitaliza sobre os seus pontos fortes.

Multi-Esporte de Participação

Não há quase tantos atletas multi-desportivos em escolas de ensino médio em 2010, havia 20 ou 30 anos atrás. Mais e mais, os treinadores estão transformando seus programas de treinamento em esportes durante todo o ano e pedir atletas jovens, mesmo com apenas 10 anos de idade, para escolher um esporte e dedicar todo o seu tempo a ele. Participação em mais de um esporte permite que jovens atletas para continuar algum tipo de treinamento durante o ano todo, mas também para usar diferentes grupos musculares e dar a sua mente um tempo longe para descansar e equipamentos de back-up para o seu No. 1 atividade.

Keep It Simple

O desejo de chegar a um destino mais rápido do que se tem preparo para fazer é um problema no treinamento o desempenho esportivo dos jovens. Um jovem não pode entrar na sala de peso e levantar os mesmos pesos que alguém poderia ter trabalhado seu caminho até. Começando com pesos mais baixos e menos repetições permite que jovens atletas a construir em direção a seus objetivos sem deixar de funcionar ao tentar fazer muito em pouco tempo.

Considerações

É melhor para um jovem atleta para assumir uma rotina de exercícios que utiliza todas as diferentes partes do corpo. Trabalhando duro para fortalecer a parte superior do corpo sem trabalhar as pernas não irá preparar um atleta para realizar em seu esporte escolhido. Atletas precisam ser fortes por todo o corpo, e eles também precisam de flexibilidade para ir com essa força. O plano de formação deve trabalhar diferentes partes do corpo em dias diferentes para garantir que todos que recebem a atenção eo resto necessário.

Agilidade e flexibilidade

Um dos aspectos mais importantes da rotina de exercícios de um jovem atleta é a velocidade e agilidade. Bater um tiro em suspensão, jogando um belo passe ou bater uma bola de beisebol um longo caminho são tudo muito bom, mas os jogadores mais bem sucedidos a longo prazo são aqueles que são os melhores atletas, e isso significa que deve haver um foco em agilidade e melhorar a capacidade atlética em geral. Se ela pode correr e pular, além de jogar uma bola difícil, um atleta é muito mais provável para se manter saudável e ter sucesso no longo prazo. O atleta deve também gastar um monte de tempo de alongamento e de trabalho de flexibilidade, que é outra chave para o sucesso a longo prazo saudável.