Wild Hog Hunting em Louisiana

Wild Hog Hunting em Louisiana


Hogs & rsquo selvagens; hábitos prolíficos de reprodução, capacidade de adaptação a ambientes, a degradação de habitats selvagens e susceptibilidade à doença tem feito esses animais não nativos uma das espécies invasoras mais importantes nos Estados Unidos. Em comparação com outras áreas do país, o estado de Louisiana está passando por uma crise em todo o estado, com populações de suínos explodindo em certas paróquias. Assim, as agências governamentais estaduais liderados pelo Departamento de Vida Selvagem e Pesca (pesca longínqua) Louisiana começaram esforços agressivos e sustentados para controlar a população de suínos selvagens do estado.

Locais

A partir de 2010, porcos selvagens têm expandido sua população durante a maior parte de Louisiana com os maiores números relatados em todo o sudeste. A população de suínos selvagens no lago Ophelia National Wildlife Refuge, no centro de Louisiana está em um nível de crise. As autoridades calculam um suína por 4 hectares de habitat.

Descrição

Porcos selvagens se assemelham porcos domésticos, embora alguns têm pernas mais longas e mais magros corpos, mais compactos. Existem grandes variações de cor entre porcos selvagens, incluindo vermelhos, loiros e castanhos, embora a maioria dos porcos selvagens são pretos. O cabelo é mais grosso e presas (que pode crescer até 5 polegadas) são mais acentuadas do que em suínos domesticados.

Termos

Publicações oficiais do estado de Louisiana geralmente se referem a esses animais como porcos selvagens. Alguns porcos selvagens são híbridos de javali não-nativo e porcos domesticados.

Impacto

Em 2007, a frota de pesca longínqua formado Comitê Feral Suína Control (FSCC) para o levantamento Louisiana & rsquo; s populações de porcos selvagens. O comitê se concentra na coleta de amostras de sangue para detectar doenças e pesquisar maneiras de controlar a população de porcos selvagens.

Suína Feral causar danos ao habitat da vida selvagem, competem com as espécies nativas, como o cervo eo peru, destruir culturas de cana de açúcar, arroz e milho e são, nas palavras de um documento de pesca longínqua, & ldquo; reservatórios de doenças altamente móveis e rdquo; que são conhecidos para transportar, pelo menos, 30 doenças virais e bacterianas importantes. A pesquisa sugere ainda que as populações de suínos em Louisiana ocidental estão contribuindo E. coli aos sistemas de água impactam mexilhões de água doce e insetos. De acordo com uma estimativa de 2009 por LWDF, suínos selvagens destruir 30 a 50 por cento das culturas de grãos plantados no Lago Ophelia National Wildlife Refuge.

Legalidade

Embora a maioria das áreas de gestão da vida selvagem (WMAs) sediar uma temporada de porco-monteiro de outubro a fevereiro, podem ser tomadas porcos selvagens durante toda a estação de caça legal em WMAs designados. Geralmente, há nenhum limite do saco. Duas exceções são durante peru e as estações do ano esquilo da primavera, quando os caçadores não podem tomar porcos. Hunters devem ser licenciados para a temporada em andamento e usar tanto armas ou arco e flechas apropriado para a estação correspondente. Hunters devem exibir 400 centímetros quadrados de "caçador & rsquo; s laranja & rdquo;. Consulte os regulamentos anuais de caça publicados pela frota de pesca longínqua para mais informações sobre legalidade e WMA Há uma moratória sobre a caça à noite e envenenando porcos selvagens..

Duas épocas especiais existem para porcos selvagens em certas WMA. Hunters podem caçar com a ajuda de cães & ldquo; by-licença-only & rdquo; em Attakapas, Bodcau, Boeuf, Dewey Wills, Jackson-Bienville, passe um Loutre, Rio das Pérolas, Rio Vermelho, Sabine e Três Rios WMA. A temporada é tipicamente de 1 de fevereiro a 28 Esta é a única altura do ano os cães podem ser utilizados para caçar porcos selvagens. Contacte os escritórios Minden, Pineville, Hammond ou Opelousas WMU para informações sobre as licenças.

A segunda é uma época especial de espingarda 16 fevereiro - 31 março em Atchafalaya Delta, Pass-a-Loutre, Pointe-aux-Chenes e Salvador WMA. Durante essas épocas, os caçadores podem matar porcos com espingardas carregadas com chumbo grosso ou lesmas. Durante essas épocas, porcos selvagens não podem ser transportados ao vivo sob quaisquer condições.