Tipos de Bombas pneu de bicicleta

Qualquer bomba de bicicleta vai encher um pneu, mas nem toda bomba inflar cada pneu. A maioria dos ciclistas vai querer pelo menos duas bombas: uma para uma casa ou loja e uma bomba portátil para levar em passeios. Identificar o que está disponível, comprar as bombas certas para a sua moto e você sempre vai estar preparado para consertar um pneu furado e inflar a pressão.

Tipos de válvulas

Antes mesmo de pensar sobre o mecanismo da bomba, certifique-se a bomba tem a cabeça correta para suas válvulas. Tipos de válvulas são Schrader (como uma válvula de carro) e Presta (válvula de metal alto e magro). Algumas bombas possuem cabeças ou anexos em separado para ser usado com ambos os tipos de válvulas, enquanto outros trabalham apenas com um.

Início: Bomba de Chão

Quando for comprar uma bomba de casa, a melhor opção é uma bomba de chão de metal de qualidade. Estas bombas orientados verticalmente têm um eixo horizontal e de metal alça de plástico, que é usada para bombear. Há uma base que você pode ficar com os pés para dar estabilidade. Muitas bombas de pavimentos incluem medidores de pressão, que podem ser utilizados para medir a pressão de ar nos pneus. Bombas de piso pode ser caro em comparação com outros tipos, mas eles fornecem um fluxo confiável e constante de ar para o pneu e são uma bomba rápida e durável.

Home: Bomba de pé

Se você usar uma válvula Schrader, outra opção para a sua bomba em casa é uma bomba de pé. Como o nome indica, estas bombas são projetados para ser bombeado com o pé - etapa basicamente sobre ele para bombear. Bombas de pé são mais compactas e mais baratas do que as bombas de chão. Eles são um pouco mais fácil de transportar de um lugar para outro, se você tiver espaço limitado. Bombas de pé geralmente são menos duráveis ​​do que as bombas de chão e pode sofrer desgaste rápido e desgaste, principalmente se usado incorretamente.

Estrada: Bomba Quadro

Bombas de quadros são bombas compactas que buscar o seu nome do fato de que eles são projetados para ser montado em seu quadro de bicicleta. Tenha em atenção que nem todos os bomba quadro é compatível com todos os quadros e alguns quadros podem fazer quadro Bombas uma opção inutilizável. Bombas de quadros são muito mais lento quando encher pneus do que a casa bombas acima, mas são uma parte importante de reparação na estrada.

Estrada: Mini-Bomba

Reduzindo-se em tamanho a partir da bomba de quadro, o mini-bomba é a mais pequena bomba manual disponível. Mini-bombas são excelentes para aqueles cujos quadros não permitem a montagem de bombas de frame. Eles também são uma boa maneira de economizar espaço e reduzir o peso. Alguns mini-bombas são tão compacto que pode deslizar para a direita em um alforje ou pacote de hidratação. Naturalmente, a desvantagem de uma pequena bomba de tal é que é ainda mais lento e difícil de usar do que uma bomba de quadro. Para obter os melhores resultados, tente a bomba de fora antes de comprar para ter uma idéia de como é difícil de operar.

Inflators CO2: Estrada

Resolver o problema de difícil, demorado bombeamento de outros projetos portáteis, o inflador CO2 utiliza cartuchos de CO2 no lugar de bombear manualmente. Simplesmente aperte o cartucho e implantar o gás em seus pneus. Estas bombas podem ser tão compacto quanto uma pequena cabeça que prende sobre o cartucho. Eles oferecem uma excelente combinação de perfis compactos e rápida, fácil de enchimento. A principal desvantagem do inflator CO2 é que pode deixá-lo alto e seco, se você ficar sem cartuchos, ao contrário de bombas manuais que não são esgotáveis ​​(a menos que eles quebram). Certifique-se de praticar usando o inflador antes de equitação para que você não perca os cartuchos na estrada.