Team-Building Actividades para Adolescentes Cheerleading Esquadrões

Team-Building Actividades para Adolescentes Cheerleading Esquadrões


A torcida adolescente é certo que representam uma variedade de personalidades e opiniões, mas crescendo juntos como uma equipe forte é imprescindível para um ano de sucesso. Se nos bastidores torcendo para a equipe de sua escola ou atuando em uma competição regional, cada líder de torcida deve ser capaz de confiar em seu companheiro de equipe. Tomando o tempo para unir a equipe imediatamente após as eliminatórias, bem como durante a temporada vai garantir uma equipe unificada.

Encorajamento

Meninas em uma torcida pode crescer mais juntos como uma equipe, criando folhas de incentivo para o outro. Neste exercício, o treinador ou o elogio do capitão escreve o nome de cada líder de torcida no topo de um pedaço de papel. O papel pode ser decorativa, como isso pode se tornar uma lembrança amada para as meninas. As meninas sentam-se em um grande círculo e cada torcida tem aproximadamente 30 segundos para escrever um pensamento encorajador na folha de cada membro da equipe. Idéias para pensamentos positivos podem incluir algo que ela gosta ou admira sobre a outra garota. Para terminar, cada menina é dada sua folha para levar para casa e ler sobre quando ela se sente para baixo ou desanimado.

Confiança

Desenvolver a confiança em uma torcida é essencial, dentro e fora do campo. Um exercício de cair ou inclinar-se é uma maneira de desenvolver a confiança entre as meninas. Coloque 2-3 meninas atrás membro um plantel com os braços estendidos. Sem olhar, a única menina se inclina para trás, com os músculos apertados e sem dobrar as pernas, até que ela cai em segurança para seus companheiros de armas. Cada membro da equipe deve ter a oportunidade para voltar a cair.

Comunicação

Incentivar a comunicação entre os diferentes membros do esquadrão cheerleading, organizando-os em um círculo no chão. A líder de torcida começa o exercício, segurando um rolo de barbante e compartilhar algo sobre si mesma e seus sentimentos em relação a algo que tem sido em sua mente. Ela, então, joga a bola de barbante para outra pessoa, enquanto segurando a extremidade da corda. Essa pessoa, então, compartilha o que está em sua mente e joga a bola para outra garota. Depois de cada membro teve a oportunidade de falar, uma teia de barbante permanece, ligando o grupo como uma equipe. O capitão pode, então, aproveitar a oportunidade para explicar como eles estão cada um conectado ao outro e como as palavras que eles falam afetam uns aos outros.

Seguindo as instruções

Parte de ser em uma torcida é a capacidade de seguir as instruções e ouvir uns aos outros. Ensine esses elementos do trabalho em equipe, em primeiro lugar vendar cada líder de torcida. Já as meninas formam uma fila e de mãos dadas, com as instruções para ouvir de perto. O treinador cheerleading pode, então, levar o pelotão através de uma série de etapas e obstáculos, sussurrando instruções para a primeira menina em linha, que então sussurra para a próxima garota no momento apropriado. Idéias de obstáculos incluem subir escadas, pisando sobre um ramo ou agachado debaixo de uma ponte. O esquadrão descobre que comunicar, ouvir e seguir direções levam para a segurança e sucesso da equipe em geral.