Regulamentos de ADA para Trail Construção

O Americans with Disabilities Act foi aprovada em 1991 e estabelece orientações para fornecer acesso a maravilhas da natureza para aqueles que até então não eram capazes. Estes são os princípios para o estabelecimento de uma trilha de ADA-aprovado.

Definição

Trilhas acessíveis são definidos como trilhas projetadas para uso de pedestres. Isso não inclui bicicleta, hipismo ou uso fora de estrada.

Equívocos

Trilhas existentes não têm de ser acessíveis. Regulamentos são destinados a novos caminhos e se aplicam somente a trilhas que podem ser alcançadas por uma trilha de acesso ou a partir de uma trilha acessível. Nem todas as trilhas podem ser tornados acessíveis.

Trail Surface, Access e Características

A superfície trilha deve ser firme e estável. A trilha deve ser facilmente acessível a partir de uma trilha ou uma trilha que liga acessível. A trilha deve ser de no mínimo 36 centímetros de largura, proporcionar um espaço de passagem a cada 1.000 pés, onde a trilha é menos de 60 centímetros de largura, e os intervalos de descanso devem ser fornecidos de 60 centímetros de comprimento e tão larga quanto a trilha se aproximar da área de descanso.

Trail Grade e Slope

A inclinação de uma fuga deverá ser não mais do que uma inclinação de 5 por cento.

Gerenciando Obstáculos, laterais e Sinais

Obstáculos como raízes de árvores ou pequenos tocos de árvores deve ser não mais do que dois centímetros de altura. Embora não seja obrigatório, uma vantagem é uma adição bem-vinda para a passarela e não deve ser inferior a 3 centímetros de altura. Sinalização adequada deve ser erguido o uso de símbolos de handicap e mostrando trailheads acessíveis, pontos de acesso e quilometragem do percurso acessível.