Regulamento Aduaneiro para Digitar Itália

A Agência Nacional do Turismo relata que toda a bagagem está sujeita a controlos por funcionários aduaneiros ao entrar no país. Certos itens são permitidos a tomar em Itália livre de quaisquer impostos, enquanto outros são limitados ou restringidos.

Entrada Livre

Cada pessoa que entra a Itália é permitido determinados itens em sua bagagem livre de impostos especiais de consumo, incluindo roupas e utensílios domésticos. Cigarros e tabaco são limitados em quantidades gratuitas para cada viajante, e duas garrafas de vinho e uma garrafa de licor duro também são permitidos.

Presentes

A Agência Nacional do Turismo diz que não há limite para o número de presentes que podem ser tomadas em Itália. Lembranças compradas por cidadãos não de países da União Europeia não estão autorizados a totalizar mais de US $ 500 e deve ser declarado às autoridades aduaneiras italianas.

Itens especiais

O Travel Center IATA relata a importação de produtos de origem animal originários fora da União Europeia é proibida. Armas e munições que entram Itália é controlado pelo pessoal de segurança e de polícia antes de ser liberado.