Regulamento Aduaneiro Lesoto

Regulamento Aduaneiro Lesoto


Lesoto é um pequeno país montanhoso no sul da África. A nação está completamente cercado pela nação da África do Sul. A partir de 2010, o Departamento de Estado dos EUA caracteriza Lesotho como um país em desenvolvimento com infra-estrutura turística limitado. Não há voos diretos Lesotho estão disponíveis a partir dos Estados Unidos. Como resultado, a maioria dos viajantes para Lesoto passar por África do Sul em primeiro lugar. Como resultado, é importante que esses visitantes também certificar-se de que cumpram com os costumes do Sul Africano e da imigração; caso contrário, eles não serão autorizados a continuar a Lesoto.

Importações

Ao viajar para o Lesoto, funcionários aduaneiros impor restrições sobre vários tipos de bens de elevado valor. Os visitantes que trazem algo mais do que esses limites devem declarar o que eles estão importando assim que os direitos aduaneiros podem ser cobrados. Os produtos de tabaco são limitadas a 400 cigarros, 50 charutos e 250 gramas de tabaco solto. Visitantes trazendo álcool são limitadas a duas garrafas de vinho e uma garrafa de bebidas destiladas (como vodka, whisky ou rum). Perfume é limitado a 50 mL, embora até 250 mL de água de colônia pode ser trazido sem direitos adicionais. Presentes mais de 500 loti (cerca de 65 dólares em junho de 2010) também devem ser declarados. Os visitantes devem declarar itens com números de série na alfândega.

Exportações

Tomando armas e drogas fora do Lesotho é proibida pela alfândega. Além disso, também é contra os regulamentos aduaneiros para trazer produtos agrícolas, tais como alimentos, laticínios e produtos de carne, e qualquer animal vivo para fora do país. Restrições também existe na remoção de propriedade intelectual do Lesoto.

Saúde

Os viajantes procedentes de áreas infectadas com a febre amarela terá de fornecer um certificado de vacinação contra a febre amarela. Esta restrição se aplica mesmo para os visitantes que só voaram através de um país infectado por febre amarela ou região e não deixou o aeroporto por qualquer motivo. Além disso, o Lesoto tem colocado restrições de entrada em qualquer pessoa com HIV ou AIDS. Alfândegas e funcionários da imigração têm o direito de recusar a entrada de qualquer pessoa com HIV ou AIDS.

Vistos

Visitando Lesotha requer um bom passaporte válido por pelo menos seis meses, até o seu término. EU cidadãos não precisam de visto se eles pretendem permanecer no país por menos de 180 dias. Para os vistos de ficar mais tempo, os viajantes americanos devem contactar o Lesoto Embaixada em Washington, DC

Embaixada do Reino de Lesoto
2511 Massachusetts Ave. NW
Washington, DC 20008
202-797-5533
lesothoemb-usa.gov.ls