Regras de ancoragem de barco

Regras de ancoragem de barco


Evite um pouco do estresse de entrar em uma marina desconhecido, seguindo as "regras da estrada" - que são a lei federal - e exercitar cortesia comum. O seu bom senso na tomada, uma entrada suave e profissional e saída de uma área de encaixe, observando as regras de navegação e prestando atenção a cortesias - como mergulhando o olho de sua linha de dock - pagará dividendos em boa vontade e melhor serviço.

Entrando na área da Doca



Você deve sempre tratar todas as áreas de ancoragem da Nenhuma Zona Wake. Não só um pouco de cortesia percorrer um longo caminho, que é o meio ambiente. Se você está puxando para doca de combustível de um marina, sua vigília poderia balançar o mundo de alguém enquanto eles estão alimentando e causar um derramamento de combustível para o qual você pode ser responsabilizado.

Se você ir devagar o suficiente, você pode cumprir da regra 2 (b) das Regras Náutico da Estrada (33 USC 2001 et seq.), O que exige, em parte, que "serão tomadas em consideração tinha de todos os perigos da navegação e de colisão e de quaisquer circunstâncias especiais, incluindo as limitações das embarcações envolvidas ". Caso alguém se afastar do cais sem aviso, você pode evitar uma colisão por parar.

Essas duas coisas sozinho para fazer uma velocidade mais lenta mais custo-efetiva.

"Mergulhando o Olho"



Ao longo do cais ou pier no cais só haverá um certo número de postes para você amarrar a. Se os velejadores já amarrado à frente e atrás do espaço que você está buscando, eles vão ter os olhos de suas linhas de Doca sobre os cabeços.

Se você colocar o olho de sua linha de cais ao longo deles e eles sair antes você fizer isso, você vai ter que desatar e reatar suas linhas doca a menos que você "mergulhe o olho" de sua linha. Para mergulhar de olho, você deve passar o olho de sua linha através do olho de sua linha, em seguida, solte o olho de sua linha sobre a amarração. Enquanto o olho da sua linha está acima deles na amarração, sua linha está abaixo deles; quando retarda a sua linha de levá-la em, o olho de sua linha será fácil levantar sobre seu olho e uma vez que a sua linha está abaixo de sua linha, eles podem simplesmente tomar sua linha no.

Docas de combustível



"Breaking Baker" significa que arvorem pavilhão "B" de sua cabeça ou mastro de bandeira talha. O "B" bandeira "Bravo" no Código Internacional de Sinais (anteriormente conhecido como "Padeiro"), significa: "Eu estou tomando em, ou descarga, ou que transportem mercadorias perigosas," No combustível encaixá-lo significa, "eu estou tomando em combustível. "

Todos os marinheiros assistir uns aos outros. Demonstração de competência na manipulação de barco e familiaridade com o procedimento adequado será notado e lembrado. Voando a bandeira andorinha vermelha, enquanto o abastecimento ainda é necessária. A regra é raramente aplicada, mas o cumprimento demonstra um nível de conhecimento e um certo profissionalismo tão rapidamente como ser capaz de colocar o seu barco de forma eficiente.

Cortesia Simples

Muitos portos empreenderam programas para manter o direito do público à fruição calma e pacífica do espaço de cais, passando decretos de ruído que se aplicam a barcos ancorados, bem como para casas dentro dos limites da cidade.

As ordenanças geralmente aplicam-se apenas ao som, música e festas barulhentas, mas em algumas localidades, especialmente em portos muito bem iluminados, com uma grande quantidade de tráfego, eles podem exigir que você ligar as luzes de navegação off, bem como, de modo a não confundir o tráfego em sua vizinhança. A polícia porto local ou no escritório da Guarda Costeira pode aconselhá-lo sobre estas matérias.

Deixando o Dock



Regra 34 requer que um navio que saia de um som doca "um som prolongado" de seu apito. Uma explosão prolongada é aquela que dura seis ou mais segundos.

Em um mundo onde a ponte-a-ponte de comunicação de rádio e chamada selectiva digital são uma alternativa legalmente aceitável para os sinais de apito do passado, este apito é o único que não foi substituída por uma chamada rápida no VHF.

Isso não significa que você se tornar o navio privilegiado por soar a buzina; até que seu navio é totalmente visível para os outros, a responsabilidade entre os navios não existe. Pelo contrário, o som prolongado, o mesmo sinal proferida por um navio que se aproxima de uma curva cega em um rio, é advertir de sua ação iminente para que outros navios podem entrar em contato com você e fazer arranjos para a reunião ou de passagem.

Quando sair, sair na velocidade que você entrou.