Regras da Ryder Cup

Regras da Ryder Cup


A Ryder Cup é uma competição de golfe realizada a cada dois anos entre as equipes dos Estados Unidos e da Europa. A localização dos suplentes torneio entre campos de golfe americano e europeu. O torneio apresenta uma série de formatos diferentes jogos em uma semana período de três dias, culminando com confrontos individuais no dia final. O torneio aceitem as regras que o tornam bem diferente de um evento normal PGA.

Equipa

Os norte-americanos e europeus, cada um tem seus próprios métodos de selecção dos seus 12 jogadores respectivas equipes Ryder Cup. Os europeus atribuir um determinado número de vagas automáticas da equipe com base no World Golf Rankings e aqueles no topo da lista de Pontos Europeia, que consiste em eventos jogado exclusivamente na Europa. O capitão da equipa europeia completa a lista com um número punhado de seleções pessoais com base em quem está jogando bem no momento. A equipe norte-americana usa seu próprio sistema de pontos (com base nos resultados do torneio) para determinar que os jogadores ganham oito pontos automáticas, com o capitão da equipe recebeu a responsabilidade de selecionar os quatro últimos participantes. As listas finais são nomeados em setembro.

Jogo Formatos

A Copa Ryder usa três tipos diferentes de formatos de match-play para determinar o vencedor. "Fourball" envolve equipes de dois enfrentando um ao outro, com cada jogador usando sua própria bola como se estivesse jogando uma partida regular de golfe. O jogador com a menor pontuação ganha esse buraco específico para a sua equipa. Se houver um empate, o buraco é reduzido pela metade. "Foursomes" usa o mesmo formato de pontuação, apenas as equipes usam apenas uma bola de cada um e suplentes tiros durante todo o jogo. Os membros da equipe também alternativas tee shots. Emparelhamentos são determinados pelos respectivos chefes. Match play em linha reta, onde os indivíduos se enfrentam uns contra os outros, é usado exclusivamente no último dia do torneio.

Scoring

Os prêmios Ryder Cup um único ponto para cada equipe vitoriosa na fourballs e foursomes, e um ponto por uma vitória singles. Em caso de empate, os dois times ou jogadores recebem um meio ponto. A equipe que ganha mais pontos após as 28 partidas é declarado o vencedor. No caso em que as equipes terminou empatado o campeão mantém o troféu. Portanto, a equipe desafiante precisa registrar 14 pontos meia para vencer a competição, enquanto os campeões de defesa requerem apenas 14 pontos para manter o seu título.