Quais são os insetos mais comuns em Micronésia?

Quais são os insetos mais comuns em Micronésia?


Micronésia é uma área do Oceano Pacífico composto de várias pequenas ilhas, com as Filipinas para o oeste e Austrália para o leste. Em parte devido ao seu clima tropical, Micronesia contém abundantes espécies de insetos que podem transmitir doenças e destroem vegetação. Erradicação e controle dessas pragas é uma alta prioridade para os agricultores. Eles têm um grande cuidado ao expurgando estes erros para evitar desequilíbrios ecológicos que podem resultar em problemas mais sérios.

Mosquito

Os mosquitos podem ser os insetos mais notórios ao redor, e eles abundam em todo Micronésia. As doenças mais comuns transmitidas por estes erros são vírus da dengue e malária, embora tenha havido surtos de outras doenças em Micronésia ligadas aos mosquitos. Erradicar o seu terreno fértil é a melhor defesa contra os mosquitos. Água estagnada é o seu lugar favorito para se reproduzir. Manter a água abastecido coberto, bem como as áreas de drenagem onde a chuva coleta e estagna, é a melhor maneira de parar os mosquitos se reproduzam. Os pesticidas são uma outra opção, mas eles podem ser prejudiciais para o ambiente. Se possível, os turistas devem usar repelente de mosquitos quando visitar ilhas na Micronésia.

Beetles

Um inseto muito comum na Micronésia é as espécies invasoras conhecidas como o besouro de coco. Besouros de coco comer as folhas jovens do coqueiro, impedindo-o de crescer. Eles também comem mudas e palmeiras maduro e são muito destrutivos quando não controlada.

Da mesma forma destrutiva é o besouro rinoceronte, o que vai comer através de palmeiras e coqueiros, criando buracos que podem matar as árvores. Surtos de estes insetos podem causar sérios danos à indústria de coco, uma das principais culturas de Micronésia.

Banana Brocas de raiz

Banana Brocas de raiz são odiados pelos agricultores e moradores porque esses insetos vivem e colocar sua prole nos talos jovens que se tornariam bananeiras. As suas larvas através de furos e enfraquece o rebento, que é a base da planta, fazendo com que a haste de queda. Eles são difíceis de erradicar, uma vez que vivem nos pequenos furos que eles criam quando furar por entre as árvores, o que os torna de difícil acesso e os protege-los dos predadores.