Quais são os cursos mais difíceis para Natação Lap?

Quais são os cursos mais difíceis para Natação Lap?


Lap natação é uma excelente maneira de ficar em forma. Depois de ter dominado alguns dos golpes mais fáceis ou menos extenuantes de natação, de passar para os cursos mais desafiadores lhe dará um treino melhor. Freestyle, ou frente crawl, peito e borboleta são os três cursos de natação mais desafiadores. De acordo com swim-teach.com, a borboleta é o maior desafio, porque é tão extenuante. No entanto, de peito é o curso mais tecnicamente desafiador para aprender. Passar algum tempo aprendendo como fazer golpes corretamente acrescenta variedade e desafio para o seu treino natação.

Borboleta

A borboleta ou peito são difíceis de aprender como ambos são traços técnicos desafiadores. No entanto, o curso de borboleta tem um enorme gasto de energia, como é preciso uma grande dose de esforço para levantar os dois braços para cima e para fora da água ao mesmo tempo. A pernada de golfinho é muito poderoso, e que o poder vem usando a energia, tornando o curso ainda mais difícil.

O pontapé de vibração duplo, ou pernada de golfinho, tem os dois pés chutando juntos ao mesmo tempo. O chute tem um ritmo de duas batidas seguidas por uma pausa mais longa. Os braços da borboleta começa na frente e, simultaneamente, puxar para trás através da água e sair por baixo dos quadris. Os ombros giram em seguida, como os braços chegar a frente para fazer outra atração. O chute é feito quando os braços são estendidos e quando eles estão saindo da água pelos quadris.

A respiração é feita quando os braços estão puxando para trás e os ombros levantar para fora da água. Pense ondulando através da água. Borboleta é tão difícil de aprender, porque o nadador tem que ser muito forte, com ombros e quadris flexíveis fortes. O ombro eo movimento hip são o que impulsiona tanto o braço ea perna ação neste traçado desafiador.

Bruços

O peito parece ser mais fácil do que outros acidentes vasculares cerebrais porque tem um deslizamento na mesma. Mas é difícil de aprender a fazer o bem, e em forma de competição, é muito rápido. O curso básico tem o nadador deitado na água em uma posição propensa com braços e pernas esticados para fora. A curva braços na altura do cotovelo e as mãos puxe em direção ao corpo. Quando chegar perto do corpo eles se transformam e se encontrar e se estendem para trás para a frente. Ao mesmo tempo, os joelhos e os pés dobrar-se no sentido de desenhar as nádegas. Quando eles chegarem perto, a girar para os lados e, em seguida, bata juntos. Toda a combinação é puxar, chutar, deslizar.

Enquanto o peito parece ser bastante simples, o simples extravio de um tornozelo ou joelho pode causar o nadador para abrandar e ser ineficiente. Este curso tem um chute chicote que também é difícil de fazer corretamente, alguns nadadores lutam com soltando o quadril e virando um pé na, mais como um pontapé sidestroke. Os aspectos técnicos deste curso pode ser desanimador e é melhor trabalhar com um treinador ao tentar dominar de peito.

Freestyle



Respirar técnica no estilo livre.


Crawl ou nado livre é o curso mais rápido através da água. Na posição prona, o nadador usa uma batida de pernas, uma perna alternada chutando para cima e para baixo. Ao mesmo tempo, o suplente braços estendidos na frente do corpo e, em seguida, puxando para baixo o corpo antes de sair da água perto do quadril. O que faz de freestyle um desafio é aprender a respirar, o que é feito quando um braço é levantado a partir do ombro e avançando através do ar. O nadador vira sua cabeça apenas para o lado, e respira.

Respirar corretamente no estilo livre requer alguma prática. Nadadores novatos vão tentar levantar a cabeça para respirar em vez de simplesmente virar a cabeça de lado a lado. Levantar a cabeça faz com que os quadris para descer mais baixo na água e vai abrandar o nadador para baixo. Nadadores novatos também tentará nadar plana em seus estômagos ao invés de relaxar e permitir que os quadris se mover livremente de um lado para outro ao fazer o curso. A coisa mais difícil de estilo livre é aprender a relaxar para o AVC.

Misturando It Up para aumentar Desafio

Ao nadar voltas é sempre bom misturar o treino. Depois de um aquecimento de cinco a dez minutos, mudar seu curso. Interruptor da frente para trás, ou mais rápido para mais lento. Você pode usar um kickboard para se concentrar na parte inferior do seu corpo, ou colocar uma bóia puxada entre as pernas para trabalhar apenas em braçadas. Pratique suas habilidades de natação cada vez que você entrar em nadar para continuar dominando seus cursos.