Quais são desertos do Arkansas?

Quais são desertos do Arkansas?


O termo "desertos do Arkansas" não se refere a um deserto físico, de trechos de areia e dias insuportavelmente quentes e noites frias de congelamento. O termo é na verdade "desertos alimentares de Arkansas." "Desertos alimentares" refere-se ao acesso limitado da população local a alimentos saudáveis ​​a preços razoáveis ​​enquanto restaurantes de fast food e lojas de conveniência fornecê-los com lanches calóricos elevados baratos que são carregados com açúcar, gordura e sal. Pessoas que vivem em "desertos alimentares" tendem a ser pobres e excesso de peso.

Food Desertos

A "deserto doce" é como um lugar onde 50 por cento ou mais da população tem pouco acesso a um supermercado. Nos Estados Unidos, uma proliferação generalizada de lojas de conveniência e postos de gasolina surgiram onde as pessoas podem comprar alimentos. No entanto, o alimento que pode ser comprada e não a qualidade do mesmo varia. Tipicamente, o consumidor é forçado a escolher uma pequena variedade de produtos alimentares, a maioria dos quais não fazem parte de uma dieta saudável.

Desert Food Significância

A distribuição de varejo de alimentos é menor nas áreas rurais. As principais opções de compras de alimentos para aqueles que não vivem perto de grandes cidades são lojas com preços elevados de conveniência, postos de gasolina e restaurantes, a maioria dos quais oferecem pouca comida que possa ser considerada saudável. O pobre final rural por pagar mais por alimentos devido à falta de acesso aos grandes supermercados que oferecem preços dos alimentos competitivos ou mais baixas do que o de pequenas mercearias. "Desertos alimentares" fornecer ingestão dietética mais pobre do que outras áreas. Moradores de "desertos alimentares" são 23,4 por cento menos propensos a comer cinco ou mais porções de frutas e legumes.

Arkansas

Em agosto de 2010, o grupo Alimentação América Arkansas listado como o estado com o maior nível de alimento saudável "insegurança" no país. De acordo com um estudo realizado por Troy Blanchard e Thomas Lyson de Mississippi State University e da Universidade de Cornell, respectivamente, Arkansas é um dos estados do sul que tem o maior percentual de municípios não metropolitanos que são desertos alimentares. Quatro condados de Arkansas, Benton, Craighead, Sebastian, e Washington, tem a maior população sem acesso a fresco, de baixo custo, alimentos saudáveis. Washington município tem apenas 1,83 por cento da população que vive uma milha ou mais longe de um supermercado e sem acesso a um carro ou outro transporte. Phillips concelho é o pior, com 14,76 por cento sem acesso fácil a opções saudáveis, a preços razoáveis.

Comida Impacto Desert

Os mais vulneráveis ​​do populoso, tais como as famílias pobres, de baixa renda e os deficientes ocupam uma grande maioria da população em "desertos alimentares". Isto é principalmente porque não é apenas monetariamente viável para eles para fazer compras em uma grande loja de varejo de alimentos. Aqueles que vivem em "desertos alimentares" tem que viajar muito longe para chegar a um supermercado ou mercearia. Muitas dessas pessoas não têm dinheiro para pagar o transporte. Outros com deficiência pode não ser capaz de viajar a eles como ao longe pode ser demasiado longo de um passeio para eles lidar.