Como dar sinais arremesso para uma Catcher

Como dar sinais arremesso para uma Catcher


Em algumas situações em um jogo de beisebol, o coletor pode ser confiável para determinar o tipo de campo para ser acionada. No entanto, se o receptor é inexperiente ou a situação exige para um jogo específico, o treinador precisa de uma forma para retransmitir sinais de passo para o apanhador. Uma série de sinais com as mãos semelhantes às apresentadas por um terceiro treinador base para a massa é a melhor maneira de dirigir o apanhador.

Instruções

1

Criar uma série de sinais de mão para significar cada campo. Um toque da tampa sinaliza uma bola rápida. Uma escova de manga exige um controle deslizante. Batendo no peito significa um changeup. Apontando para o pulso pede uma bola curva. Desenvolver sinais que podem ser facilmente lembradas por você e seu receptor. Ir ao longo dos sinais durante os treinos e jogos até que sejam memorizados.

2

Diga o apanhador antes de cada turno que sinal na série será a única a transmitir para o arremessador. Tendo apenas um sinal dá à equipa adversária a oportunidade de saber que passo está chegando. Executado através de vários sinais, dizendo a seu apanhador que o segundo sinal que você dá será o campo para jogar. Criar um sinal "wipeoff" que nega sinais anteriores e reinicia a série.

3

Posicione-se durante o jogo em um lugar onde o receptor pode claramente ver você. A canoa tem um número de possíveis obstruções, de postes para os jogadores móveis. O receptor precisa ter uma linha clara de visão para pegar o sinal.

4

Dê o sinal apropriado para o tom que você quer jogado. Se você já viu um passo atirado que você não pediu, peça tempo e reunir-se com o seu catcher e pitcher no monte. Jogando o passo errado, na hora errada pode aumentar as chances do adversário de sucesso.

Dicas:

  • Diferentes jarros lançar uma variedade de alturas diferentes, incluindo arremessos menos utilizadas, tais como a knuckleball, slurve, palmball e screwball. Criar um sinal para cada passo jogado por sua equipe pitching. Em entre vezes, encontra-se com o seu apanhador de modo que ambos sabem os sinais para o lançador que vai estar jogando na próxima rodada.
  • Se você sempre acha que o outro time está a ler os sinais, mudar-se seus sinais. Bater torna-se exponencialmente mais fácil para os adversários que conhecem um determinado passo está chegando. O objetivo é transmitir o tom para o seu apanhador sem derrubar fora o adversário.