Orientações de avião para Animais de Estimação

As linhas aéreas comerciais entender que é triste para deixar seu animal de estimação para trás quando você viajar. É por isso que as companhias aéreas criaram diretrizes para acomodar as pessoas que querem trazer seus animais de estimação junto no vôo. No entanto, se você pretende levar seu animal de estimação como um companheiro de viagem em um vôo doméstico ou internacional, é necessário cumprir uma série de requisitos de viagem. Estes incluem completar a papelada necessária, tendo um portador linha-aprovado e fazer reservas cedo.

Procedimentos Gerais de avião

A maioria das companhias aéreas comerciais permitir que pequenos animais de estimação na cabine com você, enquanto eles estão encaixotados. Carry-on aceitável animais incluem pequenos cães, gatos, furões, periquitos, tentilhões e canários. Os cães grandes e outros animais, incluindo coelhos, cobras, anfíbios, cobaias e hamsters, deve voar na área de carga do avião. Quando as temperaturas atingem níveis extremamente quentes ou frios, a maioria das companhias aéreas ou proibir animais de estimação de viajar no compartimento de carga ou limite de viagens a determinadas horas do dia, quando as temperaturas são menos problemáticos.
Se o seu animal de estimação você acompanha na cabine de passageiros ou na área de carga, espere pagar taxas de estimação e excesso de bagagem. Além disso, portador do animal a contar para a sua colocação bagagem. Você também deve seguir exigências específicas para animais de estimação. Todas as companhias aéreas exigem certificados sanitários para algum animal de estimação que voam em um avião. O animal deve ser examinada no prazo de 10 dias do voo planejado. Fornecer a companhia com um certificado datado emitido por um veterinário licenciado. O seu município ou estado pode exigir documentação suplementar da saúde ou ter outros requisitos de reentrada.

Viajando com animais de estimação em vôos domésticos

O Departamento de Saúde Animal e Vegetal Serviço de Inspeção de Agricultura (APHIS) supervisiona viagens de cães e gatos em linhas aéreas comerciais para voos dentro dos Estados Unidos. Junto com os requisitos das companhias aéreas individuais, requer APHIS cães e gatos viajam em um avião para ser pelo menos 8 semanas de idade e desmamados.
Para garantir comfortl do animal, Aphis estabelecidas exigências do canil. Na cabine e de carga canis devem cumprir as normas de companhias aéreas em termos de tamanho, força, saneamento e ventilação. Eles também devem ter espaço suficiente para o animal se sentar, ficar, descansar confortavelmente e respirar. Todas as transportadoras devem ser colocados com aberturas de ventilação adequada e ter um à prova de fugas, piso sólido revestido com um material absorvente. Canis deve ser pequeno o suficiente para caber sob o assento se você trazê-los sobre como bagagem de mão, ou os punhos ou pegas para fácil manuseio pelos trabalhadores de carga.
APHIS também exige animais de estimação que viajam em carga para ter alimentação, o abeberamento e instruções de medicação ligados ao canil para viagens aéreas ao longo de 24 horas.

Animais de estimação como bagagem de mão em voos domésticos

As linhas aéreas comerciais limitar o número de animais de pequeno porte que podem viajar na cabine de passageiros, de modo reserva antecipada. Aqui estão os pequenos limites do animal de estimação por companhia:
American Airlines --- 2 animais de estimação em primeira classe; 5 na cabine por voo.
Continental, Delta, US Airways e United Airlines --- 2 animais por voo.
American West Airlines --- um animal de estimação em primeira classe; 2 em outros assentos.
Alaska Airlines e Northwest Airlines --- um animal de estimação por voo ou 6 se aeronave é um 747.
Southwest Airlines proíbe animais de estimação em seus aviões.

Viajando com animais de estimação em vôos internacionais

A International Air Transport Association (IATA) supervisiona viagens animal de estimação em vôos internacionais e nos vôos que saem dos Estados Unidos para um país estrangeiro. Uma Estados Unidos Interestadual e Internacional Certificado de Exame de Saúde para Pequenos Animais é exigido de um veterinário aprovado-APHIS. O certificado sanitário deve incluir o selo oficial do Departamento de Agricultura dos Estados Unidos e ser emitidas entre 7 e 14 dias antes do embarque. Desde exigências do animal de estimação diferente consoante o país, verifique com a embaixada ou consulado do país que você vai visitar para obter informações sobre os requisitos de entrada e documentação necessária para animais de estimação.
Quando viajar com um animal de estimação para outro país, estar preparado para as inspecções em cada ponto de entrada em seus planos de viagem. Se voar com o seu cão ou gato para o Havaí ou Guam, requisitos de quarentena aplicar. Se viajar para o Reino Unido com o seu cão ou gato, você vai precisar de trazer ao longo de uma entrada Pet Travel Scheme (PETS) ou certificado emitido por um veterinário reentrada APHIS credenciados.

Animais de estimação como bagagem de mão em vôos internacionais

EUA e companhias aéreas canadenses têm diferentes requisitos para animais de estimação em vôos internacionais. Northwest Airlines só permite animais de estimação em alguns voos internacionais e deve ser contatado com antecedência para fazer arranjos. Air Canada permite que dois animais de estimação na cabine por voo. American Airlines, United Airlines e Delta Airlines proibir animais de estimação nos voos para o Reino Unido. Noroeste, no entanto, permite que animais de estimação se eles passam requisitos ANIMAIS que evitem quarentena dos animais.
A maioria das companhias aéreas internacionais, incluindo British Airways, Air Berlin, Air France, Alitalia, Air India, Asiana, Austrian, JAL Japão, Suíça e Virgin Atlantic, permitir que pequenos cães, gatos e pássaros para viajar na cabine de passageiros em determinados voos e animais maiores a viajar na área de carga. As companhias aéreas internacionais que proíbem qualquer animal de estimação tamanho de viajar na cabine de passageiros incluem Aer Lingus, AeroMexico, Air New Zealand, Bangkok, Emirates, Qantas e Icelandair. No entanto, os animais são permitidos na área de carga do avião.