Onde posso registrar uma ocorrência policial para um passaporte perdido?

Onde posso registrar uma ocorrência policial para um passaporte perdido?


Um cidadão americano que perde o seu passaporte ao viajar no exterior não precisa registrar uma ocorrência policial com as autoridades locais primeiro para obter um novo passaporte do governo dos EUA .. No entanto, um relatório da polícia podem ajudar a se reembolsadas por despesas associadas com a obtenção de um novo passaporte sob apólice de seguro do proprietário da casa do viajante se o passaporte foi perdido enquanto o viajante está no exterior.

Se um Passport é Lost

O Departamento de Estado dos EUA diz que deve ser notificado imediatamente quando um passaporte está perdido. Ele fornece um número de telefone gratuito, (877) 487-2778, para passaportes perdidos nos Estados Unidos. Os viajantes devem comunicar a perda com a embaixada ou consulado americano mais próximo. O site do Departamento de Estado contém uma lista de todas as embaixadas e consulados dos EUA em todo o mundo. Links para cada embaixada ou consulado dar o horário de funcionamento e indicar se um compromisso for necessário.

Polícia Relatórios

Embora não seja necessário, a apresentação de um relatório da polícia sobre um passaporte roubado pode ser útil. Ele fornece informações para confirmar o que aconteceu com o passaporte. Além disso, o Departamento de Estado diz um oficial passaporte pode exigir um relatório da polícia, se ela acredita que há um problema, como a fraude. Os relatórios devem ser apresentados com a delegacia de polícia mais próxima; os viajantes podem pedir a alguém do hotel para acompanhá-los e servir como um tradutor, se necessário. Os proprietários devem verificar com suas companhias de seguros como despesas de conseguir um passaporte de substituição podem ser elegíveis para reembolso.

Mantenha cópias de passaportes

O Departamento de Estado recomenda fazer cópias da página de identificação do passaporte, e mantê-los separado do passaporte. Se algo acontecer com o passaporte, ter uma cópia vai acelerar o processo de substituição. Isto é especialmente importante para os viajantes internacionais que provavelmente não terá a documentação necessária para obter um novo passaporte com eles.

Formulário DS-64

O Departamento de Estado exige que qualquer pessoa perder seu passaporte para apresentar o Formulário DS-64, uma declaração sobre um passaporte perdido ou roubado. O formulário pede detalhes sobre o passaporte perdido, como o seu número eo que aconteceu com ele. Este é o lugar onde ter uma cópia da página principal vem a calhar. O formulário pode ser obtido on-line, a partir de uma embaixada ou consulado, ou de um serviço de assistência passaporte caso a perda ocorreu nos Estados Unidos.

Formulário DS-11

Os viajantes também precisa apresentar o Formulário DS-11, que é o pedido de um novo passaporte. Os viajantes precisam fornecer DS-64; identificação, como uma certidão de nascimento, carteira de motorista ou cópia do passaporte perdido; duas fotos recentes de passaporte feito sob medida para exigências dos EUA, e número da Segurança Social. Um passaporte de substituição custa o mesmo que um passaporte novo ou renovação.

Onde aplicar

Viajantes internacionais que se aplicam a uma embaixada ou consulado da manhã deve obter um passaporte no mesmo dia. Se a identificação não pode ser verificado naquele dia com o escritório de registros de passaporte em Washington, DC, os viajantes vão ser emitido um passaporte boa temporário para a duração da viagem. Os viajantes devem aplicar em pessoa para os passaportes de substituição, se eles estão procurando o passaporte de substituição ao estrangeiro ou nos Estados Unidos

Os passaportes recuperados

Uma vez que um passaporte é relatado como perdido ou roubado, ele não pode ser usado mais uma vez, mesmo se for encontrado mais tarde. O passaporte velho é declarado inválido, e deve ser apresentado ao organismo de passaporte para o cancelamento. O Departamento de Estado diz que os viajantes apresentem um passaporte inválido pode ser negada a reentrada nos Estados Unidos.