O que fazer em La Romana, República Dominicana

De belas praias para cavernas subterrâneas para pitorescas aldeias, La Romana, na República Dominicana oferece algo para todos os viajantes. O principal problema que enfrentam os visitantes de La Romana não é encontrar coisas para fazer, mas como encaixá-los todos em!

La Romana por Mar

La Romana e seus arredores são o lar de várias praias imaculadas. Duas das praias mais populares são La Minitas eo Bayahibe tranquilo. Para a experiência de praia tropical final, pegar um barco para as ilhas de Catalina e Sanoa, protegidas, onde você vai encontrar areia macia, branca e águas mornas de turquesa.

As actividades aquáticas incluem mergulho, vela, pesca submarina e mergulho. Existem inúmeros operadores de mergulho em La Romana. Dois dos locais de mergulho mais populares são fora Catalina Island e Sanoa Island, onde é provável que você ver baleias, tartarugas e tubarões.

La Romana por Terra

Os campos de golfe na área de resort em Casa de Campo são alguns dos melhores do Caribe, e as montanhas próximas oferecem oportunidades para caminhadas e ciclismo. Outra maneira de ver a paisagem é reservar um passeio off-road e partiu em um veículo todo-o-terreno (ATV) para explorar os campos de cana de açúcar e aldeias locais.

Aqueles com disposição para a aventura deve explorar as passagens subterrâneas e rios subterrâneos de Cueva Fun Fun, a maior caverna no Caribe. Entusiastas do pássaro pode tentar detectar um dos 144 tipos de aves que fazem a sua casa no Parque Nacional do Leste, uma reserva natural nas proximidades.

Altos de Chavón

Localizado nas colinas sobre o rio Chavón, a pitoresca vila de Altos de Chavón é uma réplica de uma vila européia do século 17. Esteja preparado para se apaixonar por suas ruas de paralelepípedos e prédios de terracota. Altos de Chavón é o lar de alguns dos melhores artesãos do país, e os turistas podem visitar os estúdios e oficinas destes artesãos talentosos. Artesanato feito aqui incluem tapeçarias brilhantes, cerâmica e jóias artesanais. Há inúmeras galerias de arte na aldeia, e muitos restaurantes que servem cozinha regional e internacional. Assista a um concerto em 5.000 lugares anfiteatro da aldeia, que também abriga sinfonias e performances teatrais. Altos de Chavón também tem uma série de pequenos bares e clubes onde se pode ouvir jazz e salsa bandas ao vivo.

Buffs hisotry deve não deixe de visitar o Museu Regional de Arqueologia, que mostra mais de 3.000 artefatos abrangendo vários séculos.