O que fazer em High Rock, Bahamas

High Rock, uma pitoresca aldeia no East End de Grand Bahama Island, tem o nome de um blefe rochoso de 20 pés entre a estrada da costa e do oceano. Enquanto o sinal de liquidação em tempo velho chama-lhe o "Home of Hospitality", a vila tem sido pouco tocado pelo turismo. No entanto, belas paisagens, parques nacionais, recifes de coral e culinária das Bahamas oferecem muito para o visitante a experimentar na área de High Rock.

Explorar pitorescas aldeias

Aldeias na área de High Rock tornar lugares interessantes para caminhar. Alta própria rocha é dominado por um farol vermelho e branco listrado em miniatura construída por um clérigo local. O farol está em um pequeno parque do outro lado da rua de uma capela. A uma curta caminhada pela praia leva a um pequeno cemitério. Pelican Point, a 15 minutos a leste de High Rock no Bahama estrada Grand, tem uma bela praia com vários chalés e outro cemitério à beira-mar.

Dive ou Snorkel Peterson Cay

Parque Nacional Cay Peterson, a 30 minutos ao sudoeste de High Rock, é um 1,5-acre parque 1 milha da costa. O parque é composto de Peterson Cay e torno quarto de milha do ambiente marinho. Recife de Peterson Cay oferece oportunidades para mergulho e snorkel. As águas são o lar de raias, barracudas e uma variedade de peixes tropicais. Praias de areia da Cay, também são um bom lugar para fazer um piquenique.

Visite o Parque Nacional Lucayan

Lucayan National Park, nomeado após os nativos que originalmente habitavam a área, é o lar de um dos maiores sistemas de cavernas submarinas do mundo. Duas cavernas são abertas ao público, mas uma autorização especial é necessária para mergulhar neles. Calçadões conduzir através do parque para diversos ecossistemas, incluindo uma isolada praia coberta de duna. Um recife de coral proporciona um belo lugar para mergulhar, se você levar seu próprio equipamento. Ossos e artefatos Lucayan são freqüentemente encontrados na área.

Prove os sabores locais

O restaurante do Bispo Resort, diretamente na praia de High Rock, serve pratos das Bahamas caseiros, como louco conch, lagosta grelhada e acompanhada garoupa com o tradicional prato de ervilhas e arroz. O restaurante afirma ter o melhor concha no mundo. Outro lugar para saborear a cozinha bahamense é Billy Joe on the Beach, a 15 milhas a oeste de Freeport. Billy Joe chama-se "O Conch Man", e serve especialidades locais que incluem salada de concha, refogados lagosta e pargo fresco. As refeições são frequentemente acompanhadas por uma fogueira, entretenimento musical e um concurso de limbo.