O que fazer com Lotes de longo e fino, pimentas verdes?

O que fazer com Lotes de longo e fino, pimentas verdes?


No final do verão, jardins, mercados de agricultores e mercearias são invadidas com pimentas. De picante ao doce, as possibilidades são praticamente infinitas culinárias. Mas quando você se depara com um grande lote de pimentas, sua melhor aposta é para preservá-los. Há apenas tantas maneiras de apreciá-los antes que eles estragar, para colocar um pouco de esforço extra agora para apreciá-los durante todo o inverno e na primavera. Longas, finas, pimentão verde são susceptíveis de ser quente, então usá-los para adicionar um pontapé de picante para a sua refeição muito tempo depois de sua temporada já passou.

Em salmoura

Conserve suas pimentas e apreciá-los em saladas, sanduíches, fajitas e outros pratos bem durante todo o inverno. Você pode fazer o produto final mais ou menos picante dependendo do seu gosto. Para reduzir o calor, retire as sementes das pimentas antes de colocá-los em frascos esterilizados de pedreiro. Corte as pimentas de antemão ou deixá-los inteiros. Se você quer deixá-los todo, cortar 2-4 fendas em cada pimenta para evitar o seu colapso durante o processo de decapagem. Algumas pimentas em conserva desenvolver uma pele dura, tão rapidamente escalde-os para retirar suas peles antes de decapagem. Uma vez que o frasco é embalado com pimentas, preenchê-lo com uma solução de uma parte de água para três partes de vinagre branco. Adicione 1/2 colher de chá. de escolher sal a cada 4 xícaras de solução para melhorar o sabor dos pimentões sem efetuar cor ou textura. Selar os frascos de pedreiro em um banho de água quente, em seguida, guarde-as em um lugar fresco e escuro por cinco a seis semanas para permitir que os sabores se desenvolver. Armazenar as pimentas no refrigerador uma vez que os frascos de ter sido aberto.

Seco

A secagem é um dos métodos mais simples disponíveis para preservar pimentas. Uma vez que as pimentas são secas, você pode quebrar pedaços pequenos para adicionar aos pratos de cozinha ou triturá-los em um pó para temperar os alimentos. Lave e seque as pimentas, em seguida, retire os talos. Descarte qualquer pimentas com suaves manchas, descoloridos ou aqueles que emitem um odor podre. Espalhe as pimentas em uma única camada em uma assadeira e coloque-o na ensolarada área seca, quente, e bem ventilado. Você pode mover as pimentas fora em dias quentes, secos, mas não se esqueça de trazê-los de volta para dentro da noite. As pimentas estão prontos quando a carne é seco e quebradiço ea pele é difícil. Guarde-os em um recipiente hermético em um lugar fresco e seco por até seis meses.

Congelado

Congelamento pimentas quase não exige preparação e preserva os pimentões por até nove meses. Se você gosta, você pode até mesmo assar os pimentões antes de congelá-los para um deleite picante smoky. Lave e seque as pimentas completamente, em seguida, retire os talos. Coloque os pimentões em um saco plástico zip-top congelador-safe. Remover o máximo de ar do saco como você possivelmente pode, em seguida, atirá-lo no congelador. Quando você precisar de uma pimenta, puxar para fora do saco e feche-a para a próxima vez. As pequenas pimentas irá descongelar em poucos minutos.

Colar

Transforme suas pimentas em uma pasta concentrada. Você pode usar o colar como um condimento ou mexa em pratos para uma adição picante. Lave e seque as pimentas. Retire os talos e pique-os. Combine os pimentões em um liquidificador com partes iguais de azeite e água, juntamente com alguns dentes de alho e sal a gosto. Se desejar, você pode adicionar picado, ervas frescas para o sabor extra. Processe os ingredientes até formar em um colar. A pasta pode ser armazenado no frigorífico durante até uma semana. Para o armazenamento a longo prazo, congelar a massa em formas de gelo, em seguida, transferir para um zip-top, saco plástico congelador-safe.

Molho

Você pode se surpreender ao saber que fazer o seu próprio molho quente é quase tão fácil quanto comprar uma garrafa de sua mercearia mais próxima. Lave e retire as hastes das pimentas, em seguida, atirá-los no liquidificador. Adicionar vinagre branco o suficiente para cobrir as pimentas e algumas colheres de sal, a gosto. Purê a mistura até que ele é muito bom. Despeje o molho em uma panela e trazê-lo para ferver. Tenha cuidado com o aroma que escapa o líquido borbulhante; pode causar dor grave no seu nariz e olhos. Despeje a mistura em um frasco ou garrafa higienizado e deixe esfriar. Cubra o recipiente com um guardanapo de pano e deixe-a descansar, imperturbável, durante três dias. Decantar a camada de vinagre que se forma na parte superior da garrafa, em seguida, armazenar o molho selado na geladeira até que esteja pronto para usá-lo. O molho quente vai manter na geladeira por vários meses. Quando o molho se torna efervescente, é hora de lançá-lo.