No início Pingpong Paddles

Pingpong já percorreu um longo caminho desde que começou como um hobby social criada por militares ingleses entediados em 1881. Em primeiro lugar conhecido como tênis de mesa, o jogo foi originalmente interpretado por classe superior aristocratas ingleses e também foi chamado Gossima e Whiff-Whaff. Hoje as pessoas de todas as estações da vida desfrutar o jogo. Pingpong é jogado para a apreciação de lazer, mas envolve todos os níveis de competição. Ele foi incluído nos Jogos Olímpicos desde 1988.

O Equipamento de Primeiros Pingpong

Quando os oficiais britânicos desempenharam essas primeiras rodadas de ténis de mesa, que provavelmente pegou o que estava em seu alcance. Para uma versão indoor do tênis usaram caixa de charuto capas para as primeiras pás de ping-pong. As primeiras bolas foram esculpidos a partir de rolhas de champanhe ou foram feitos de grandes nós da corda. A rede foi criada usando uma fileira de livros.

Outros Pás primeiros

Além de tampas de caixas de charuto, pás de tênis de mesa no início eram normalmente feitas de papelão e coberto com couro, tecido ou uma lixa. Outras versões iniciais de pás assemelhava pequenos tambores com véu estendido sobre invólucros exteriores. O nome "ping-pong" foi desenvolvido a partir do som criado usando raquetes, tacos ou pás de tamanhos diferentes que atingiram bolas.

No início do século 20 Pás

Em 1901, o inglês CE Goode levou folhas de borracha cheia de espinhas e colou-os a uma lâmina de madeira para criar uma pá pingpong. Pá de Goode permitida para mais spin na bola. Após Goode criado o remo, o primeiro campeonato oficial pingpong mundo foi realizado na Inglaterra no mesmo ano. A associação de ping-pong também foi lançado na Inglaterra. Na década de 1930, a idéia de competição de tênis de mesa começou a tomar forma e pás começaram a assemelhar-se raquetes de tênis.

Bernard Hock Paddles

Bernard Hock, que era considerado cuteleiro estreia da América de 1950, criou um remo adaptado melhor para defesa. Seus remos, com lâminas de 3 camadas, eram mais duras e mais adaptadas para estilos de jogo ataque. Em seu New Albany, Nova York, porão Hock utilizado roteadores, barbeadores e apontadores para criar suas pás, que foram escalados para precisão. Estima-se que ele fez cerca de 2.000 pás cada ano, de acordo com um artigo USATT (EUA Ténis de Mesa) Revista publicado no Verão de 2002.

Espuma de borracha pá de Haroi Satoh

A primeira pá de espuma de borracha foi introduzida por Haroi Satoh do Japão em 1953. Isto permitiu que o jogo para ser jogado mais rápido com mais spin na bola. Jogadores desenvolveu uma técnica conhecida como o aperto porta-canetas, onde foi realizada a pá entre o polegar eo indicador. O aperto de porta-canetas tornou mais fácil para os jogadores para bater na bola com a mesma cara de uma pá usando qualquer acidente vascular cerebral.