Materiais usados ​​para fazer vagões cobertos

Materiais usados ​​para fazer vagões cobertos


Pioneiros americanos utilizados três tipos de vagões cobertos: o início de vagão de base agrícola, o Conestoga ea Prairie Schooner. Embora eles diferiam em altura, comprimento e peso, os vagões cobertos que cruzaram as planícies foram construídos com basicamente os mesmos materiais.

Pano

A capota ou cobertura do vagão era feito de 10 onças. tela, que é um material pesado pato algodão. No século 21, os fabricantes de vagões cobertos usar pintores tecido apertado soltar pano. A tela estava coberta com óleo de linhaça para torná-lo à prova d'água. Cordas empate algodão costurado em bainhas da tela na frente e aberturas de trás do capot permitido o capô a ser fechado durante a noite ou para proteção contra os elementos durante o dia.

Madeira para Bows

Arcos, as ripas de madeira em forma de u que apoiaram o capô, eram geralmente feitas de nogueira, carvalho branco ou cinza. O trabalhador vagão corte 5-8 tiras de madeira, dependendo do tipo de vagão coberto foi tomada, que medido de 2-1 / 4 polegadas de largura por 3/8 polegada de espessura por 12 pés de comprimento e, em seguida, embebidas em água durante 24 horas . As ripas foram colocados sob uma roda de carroça e as extremidades foram levados lentamente para cima até que eles eram cerca de 30 polegadas de distância. Em seguida, eles foram amarradas de forma segura e deixou-se secar durante alguns dias antes de serem utilizados no vagão.

Madeira para Wagon

A cama Yankee, a cama básica do vagão, e os aparadores acima da cama eram feitas de bordo, nogueira ou carvalho. Esta parte do vagão coberto consistiu de pranchas longas para a parte inferior e os painéis laterais ligeiramente mais longo do que as tábuas de fundo, que foram aparafusados ​​ao lado comprido das tábuas de fundo. As costuras estavam cheios de arremesso ou alcatrão para torná-los à prova d'água.

Outros usos para Madeira

Cubos, raios e aros Felly de rodas eram feitas de carvalho. As rodas dianteiras do vagão coberto são menores do que os da parte traseira, que fazem o vagão mais fácil de gerir.

A língua, ou de queda de árvore, era um poste de carvalho que se estendeu para fora na frente da carroça que prendeu os cavalos, mulas ou bois para o vagão. O comprimento da lingueta dependeu do número de animais necessários para puxar a carga.

Doubletrees carvalho e singletrees foram usadas para cavalos ou mulas apenas. Jugos pescoço de carvalho foram usados ​​para bois.

Metal

Grommets metal foram costurados na lona da capota a cada 16 a 20 polegadas ao longo dos lados da capota para amarrá-lo para o vagão. Uma corda amarrada luz através dos grommets foi garantido por ganchos de metal nos aparadores, que ancorados o capô no lugar.

Ferro mão forjada foi usado para muitas partes do vagão, como trapos, pinos Lynch e eixos meada dedal. O ferro também foi usada para reforçar a madeira em áreas de stress tais como, por cintas para suportar o leito de Yankee nos cantos e nos cubos das rodas. Ferro pneus foram montados em torno do aro de madeira das rodas para suportar a madeira e para tomar desgaste.