Materiais usados ​​para fazer Toldos Parachute

Materiais usados ​​para fazer Toldos Parachute


Pára-quedas são copas de tecido utilizados para retardar a velocidade de descida de pessoas ou objetos que fazem uma descida não alimentado a partir de uma altura. Pára-quedas militares são normalmente concebidos para exercer menos arrasto que o usuário cai no chão o mais rápido e seguramente possível. Esportes e pára-quedas de recreação podem ser mais rígidos, tornando-os mais manobrável em vôo e permitindo que o usuário tenha mais controle sobre a taxa de descida. Os materiais utilizados para fazer pára-quedas deve ser capaz de resistir às tensões que o funcionamento do pára-quedas exerce sobre eles.

Nylon

Copas de pára-quedas têm de suportar pressões de vento elevadas, especialmente quando se trabalha em altitude, e nylon é uma opção comum de material no fabrico de coberturas. Nylon é totalmente à prova de vento e tem a vantagem adicional de ser leve, facilmente adquiridos e barato. A resistência, flexibilidade e peso leve de nylon também a tornam ideal como o material usado nas correias do pára-quedas.

Kevlar

Alguns copa pára-quedas estão sendo feitas de um material mais recente, Kevlar. Um dos grandes benefícios de Kevlar é a sua extrema força, o que significa que é usado na fabricação de roupas à prova de balas. Kevlar, como nylon, é uma fibra feita pelo homem. É altamente resistente ao calor, o que torna resistente à chama, e não perde a sua forma e resistência a temperaturas elevadas. Pára-quedas de Kevlar manter sua resistência à tração bem, mesmo quando deixados dobrado por longos períodos, como foi estabelecido durante os testes feitos para o Departamento de Energia dos EUA.

Seda

Pára-quedas precoces copa foram feitas de lona, ​​mas seda mais tarde foi utilizada, porque ele é mais fino, mais resistente ao vento, resistente ao fogo e muito mais fácil de dobrar. Silk foi usada no início dos anos 1790, quando pára-quedas pioneiro Jean-Pierre Blanchard começou a fazer coberturas de pára-quedas para fora do tecido. Silk permaneceu um material popular em pára-quedas fabricar até a Segunda Guerra Mundial, quando as importações de seda tornou-se caro e difícil de obter, levando ao desenvolvimento da copa de pára-quedas de nylon