Juventude Baseball Catcher Brocas

Juventude Baseball Catcher Brocas


No jogo de beisebol, coletor pode ser uma posição brutal. Catchers são obrigados a agachar-se para a maioria do jogo e tem que usar enchimento pesado que pode fazer dias quentes quase insuportável. Coletores estão envolvidos na ação em cada passo, e coletores deve ser capaz de executar todas as habilidades de outros jogadores de beisebol e mais um pouco.

Bloqueio de Campos

Nem todo passo alcança o apanhador no ar. Ocasionalmente, um jarro salta um passo na sujeira eo coletor é deixado para limpar a bagunça. Se um apanhador de não bloquear o tom selvagem, corredores de base vai avançar para a próxima base e corredores na terceira base pode entrar para marcar. Escusado será dizer que o bloqueio desses campos é importante.

A tendência natural para jovens coletores é simplesmente atingir a bola com a sua luva. No entanto, a bola pode levar saltos inesperados quando entra em contacto com a sujidade, o que torna difícil para agarrar a bola com a luva. Coletores jovens precisam praticar a técnica de bloqueio adequada, que envolve ir a partir da posição agachada para baixo para ambos os joelhos com os seus ombros quadrados.

A técnica pode ser praticada por ter alguém intencionalmente jogar arremessos no chão e ter a prática catcher bloqueando-os. Ao repetir a técnica, o primeiro instinto de um jovem caçador acabará por se tornar caindo aos seus joelhos em vez de simplesmente apunhalando a bola. É importante para a prática de mudar-se para tanto a direita ea esquerda quando se usa a técnica, o que significa que a pessoa do pitching deve misturar-se a localização dos arremessos durante a perfuração.

Jogando fora Runners

Quando um corredor de base tenta roubar uma base, que é o trabalho do coletor de jogar o corredor fora. A fim de fazer isso, um apanhador precisa a capacidade de oferecer um lance forte, preciso em tão pouco tempo quanto possível. Uma forma de desenvolver esta habilidade é por ter um jovem catcher jogar a segunda e terceira base de seus joelhos.

Este exercício tem um duplo objectivo. Ao eliminar a metade inferior do jogador a partir da broca, os músculos do braço estão autorizados a desenvolver. Além disso, torna-se o apanhador usado para fazer o lance sem muito movimento desnecessário. Quando o coletor é permitido o uso ou o seu pernas durante um jogo, a reação natural do jogador será manter o movimento de arremesso tão rápida e simples possível.

Campos Framing

Apesar de um árbitro deve julgar um passo de onde ele atravessa a placa, a velocidade do passo, muitas vezes obriga árbitros para julgar o tom de onde ela atinge luva do apanhador. Apanhadores experientes podem aproveitar essa enquadrando os passos para obter greves chamados em campos que são, na verdade, a poucos centímetros dentro ou fora. Por exemplo, pegando um passo que está a poucos centímetros do lado de fora na teia da luva permite que a maioria dos luva do apanhador de permanecer sobre a placa para casa.

Para praticar essa habilidade, jovens coletores deve começar na posição agachada normal e começar a pegar arremessos. O jogador deve tentar pegar os primeiros 20 arremessos na teia da luva e no próximo 20 na palma da luva. O jogador deve então se alternam entre pegar um arremesso no cinto e, em seguida, a palma da mão em todos os outros campo. Este exercício vai permitir que um jovem catcher para tornar-se confortável com a captura de um gramado em qualquer área da luva, que com o tempo pode ser usado para enquadrar arremessos.