Fontes Alternativas de Energia em Filadélfia

Fontes Alternativas de Energia em Filadélfia


Na cultura popular, Filadélfia é conhecida como muitas coisas. É a cidade do amor fraternal eo berço da liberdade, o berço da Constituição dos EUA e foi a primeira capital do país. Dada a sua localização apenas a leste da Pensilvânia país carvão e ao longo do Rust Belt, a cidade é raramente mencionado em conversas sobre energia alternativa. Na realidade, porém, Philadelphia evoluiu para um hub de geração de energia alternativa.

Energia Solar

Um parque de energia solar em Nesquehoning, cerca de 80 milhas a noroeste de Filadélfia custar cerca de US $ 120 milhões para construir e é o segundo maior de seu tipo no país. Mais de 100.000 painéis solares fornecem energia para 3.000 casas. Empresa grega HelioSphera EUA também construiu uma fábrica de US $ 500 milhões em Filadélfia que é esperado aberto no final de 2011 e vai fabricar tantos como 1,2 milhões de painéis solares por ano.

Poder Do Vento

Uma antiga fábrica de aço em Brownsfield, a oeste de Filadélfia, foi transformado em uma fábrica de turbinas eólicas. A planta fabrica duas turbinas por dia, o que cria uma capacidade de geração potencial de 700 megawatts de energia eólica por ano, suficiente para abastecer 200 mil casas por um ano. Os estudos de viabilidade mostraram também que os parques eólicos offshore são viáveis ​​para áreas próximas Filadélfia.

Energia das marés

East River de Nova Iorque está a uma curta distância da Filadélfia, mas as propostas para gerar eletricidade a partir do rio que afetaria a Cidade do Amor Fraterno, também. O plano de chamadas para turbinas 30 a ser colocada por baixo da superfície do rio. As estruturas que utilizam a corrente natural da água e o movimento das marés para criar electricidade para a rede nacional.

Poder Nuclear

Pensilvânia é bem familiarizado com a energia nuclear e tem a segunda maior capacidade nuclear na América. Cerca de 21 por cento da geração de energia total do Estado é nuclear. A Estação de Limerick Generating, por exemplo, localizado a cerca de 20 milhas a noroeste de Filadélfia, é uma das seis centrais nucleares actualmente em funcionamento na Pensilvânia. A planta começou a operar em 1984 e agora produz 2.345 megawatts de eletricidade, o suficiente para abastecer 2 milhões de lares americanos.