Férias em Toscana, Itália

Férias em Toscana, Itália


Toscana, que faz parte da costa ocidental do país em forma de bota da Itália, é amplamente considerada como uma das paisagens mais pitorescas na Europa e é conhecido pelas suas especialidades culinárias e vinhos. Figuras históricas famosas, como Dante, Michelangelo e Leonardo da Vinci todos chamados casa Toscana em um ponto. A região, portanto, tem muitos museus, a maioria dos quais estão em Florença. Cidades e regiões, como Florença, Chianti e Maremma são essenciais para qualquer Toscana férias.

Florença

A cidade de Florença é uma atração principal na Toscana e, de fato, na Itália. O centro histórico de Florença é pequeno e pode ser facilmente explorada a pé. Alguns ônibus elétricos fornecer o transporte de e para principais áreas da cidade. Enquanto a arquitetura, monumentos e praças são uma maravilha em seu próprio direito, os verdadeiros tesouros da cidade são encontrados nos inúmeros museus. A Galeria Accademia é o lar de escultura de Michelangelo "David", bem como suas inacabadas "Prisoners". Perugino e Botticelli obras também são encontrados na Accademia. Ao todo, sete museus existem em Florença. Outras atrações imperdíveis incluem o Medicean Parque de Pratolino ea Biblioteca Oblatos. O escritório de turismo local oferece passeios com guias que falam Inglês. Outras actividades a não perder são aulas de culinária por Vinarium e experimentar os vários gelaterie na cidade. Os visitantes podem escolher entre uma variedade de acomodações, incluindo charmosos bed-and-breakfast, apartamentos, hotéis e moradias.

Maremma

A região de Maremma - que vai da província de Livorno para Grosseto ao longo da costa no sudoeste da Toscana - é uma paisagem cênica de colinas pontilhadas com flores de campos que se estendem para a costa rolando. Os visitantes a esta região pode explorar o castelo e ruínas antigas em Talamone, o Jardim Tarot em Capalbio e da Península Argentatio rochosa com vista para o mar da Toscana. Os banhos termais bem conhecidas no Saturnia também são uma obrigação em qualquer itinerário Toscana. A região é talvez o mais famoso pelas suas especialidades culinárias simples e tradicionais, sempre preparados com produtos sazonais locais. Quase todos os pratos desta região apresentam o azeite extra-virgem Maremma. Naturalmente, qualquer refeição na Toscana é para ser apreciado com um bom copo de vinho, como um Morellino ou o vinho branco de Pitigliano. As opções de acomodação incluem casas de fazenda, como a beira-mar Orbetello em Grosseto e vilas, como o campo Fattoria Maremmana.

Chianti

Toscana pode evocar imagens de paisagem pitoresca, com vinhedos e pequenas aldeias. Chianti é o lar de tais paisagens. Pitorescas aldeias sentar em cima de colinas com vista para as terras ricas e férteis, que produzem alguns dos vinhos mais famosos do mundo. A região de Chianti fica entre Florença e Siena, e é melhor explorada de carro. Vendo Chianti de trem ou ônibus é possível, mas requer paciência, pois os horários muitas vezes pode atrasar os planos. Visitar as muitas vinhas e participando de uma degustação de vinhos poderia facilmente ter-se umas férias inteiras em si, mas Chianti também oferece outras atrações. Vilas medievais, castelos e cidades fortificadas como Panzano e Greve entregar amplas oportunidades para fotos. Opções de alojamento incluem hotéis de cidade ou cama e pequeno-almoço, ou casas de campo, como o Renaissance Villa Il Poggiale com os seus quartos elegantes e um grande jardim cercado por oliveiras.