Eventos em Mali, África

Eventos em Mali, África


Mali, um país da África Ocidental, é o lar de muitos festivais e eventos que celebram as tradições de diversas tribos do país. O povo Bambara celebrar sua cultura durante o anual Festival sur le Niger, que tem concertos, feiras de artesanato, e exposições de arte. A tribo de Dogon detém o Festival da Máscara, que tem dois festivais independentes que ocorrem uma vez a cada 12 ou 60 anos, dependendo do festival.

Gado Travessia do Diafarabe

Diafarabe é uma vila no Mali primeira fundada em 1818 e lar de pessoas da tribo Fulani. Todos os anos, no mês de dezembro os homens da aldeia levar seus animais, principalmente bovinos, através do rio nas proximidades de pesquisa para pastagem após o fim da estação das chuvas. O primeiro dia do festival é chamado Promenade des Jeunes, quando solteiros e mulheres solteiras vestir e decorar-se para atrair um ao outro. Os prêmios também são concedidos durante o festival para o gado excepcional.

Diafarabe, Mali, África

Festival sur le Niger

Todos os anos, a partir de 01-06 fevereiro, a cidade de Segou no centro-sul Mali hospeda um festival que celebra a cultura do Mali. Os eventos do festival incluem apresentações musicais, fóruns sobre questões do Mali, eventos contação de histórias, exposições de arte, e uma feira de artesanato. O evento terá lugar nas margens do rio Níger.

Festival sur le Niger

BP 39 Ségou, Mali

festivalsegou.org/new/

Dogon máscara Festival

O Dogon são uma tribo localizada na região de Bandiagara, no centro de Mali. O festival Máscara de Dogon é composto de dois festivais distintos: o Festival Sigui eo Festival Dama. O primeiro é realizada uma vez a cada 60 anos, enquanto o último é realizada uma vez a cada 12 anos. Durante o festival Dama os homens da tribo fazer máscaras que eles usam durante as danças que duram cinco dias. As máscaras representam entidades e antepassados ​​espirituais.

Bandiagara, Mali, África