Culinária de Férias para Iniciantes

Culinária de Férias para Iniciantes


Para o cozinheiro casa ávido que adora viajar, alguns férias são tão atraente como um envolvendo visitar outra cidade, cultura ou país e criar, com lojas e preparação orientação, culinária do local. Vários países são conhecidos por sua culinária, como a França, Itália e Espanha. Hoje, mais viajantes estão tirando vantagem de cozinhar férias em outros, muitas vezes aventureiro, as partes do mundo. O ajuste de expectativas para a viagem antes do tempo poupa agravamento, minimiza surpresas desagradáveis ​​e vai garantir uma experiência positiva.

Especialista introspecção

"Sabe o que quer a partir da experiência de férias", disse Peggi Clauhs, proprietário do The Cottage Cozinhar em Cedar Spring Farms na Pensilvânia. Clauhs levou cozinhar férias de lazer para 15 anos.

Escolas profissionais oferecendo aulas

"Férias de culinária com chefs famosos '' são para cozinheiros domésticos die-hard ou profissionais que procuram expandir seu repertório, e são muitas vezes caros e não permitem tempo para passear ou relaxar", disse Clauhs.

Cozinhar Grupo Escolar Tours

Excursões em grupo pode fornecer serviços sem problemas, através de acordos de pacotes para os clientes. Reserva através de uma empresa especializada na culinária regime de férias oferece ao cliente a experiência de ter escolhas prescreened para escolher.

Considerações

Aqueles auto-reserva uma cozinha férias devem fazer planos de viagem necessários com antecedência. Isso inclui um passaporte válido se a viagem for no exterior, transporte, hospedagem, selecionando uma aula de culinária na cidade que você está visitando, e completando os arranjos de reserva para a classe.
Segundo o site da Food Vacation.com, redes de hotéis oferecem consistência em todos os locais, enquanto propriedade individual e operado pequenos hotéis ou bed and breakfasts oferecer uma experiência mais personalizada.

Benefícios

Hands-on participação aula de culinária oferece viajantes culinárias uma janela para a cultura que estão visitando como nenhuma outra experiência.

Aviso

Clauhs disse para evitar donos de restaurantes que oferecem aulas de culinária durante a entressafra. "Você pode ter um excelente chef, mas leva outras habilidades para ser um bom professor", disse Clauhs.
Esteja ciente das questões de linguagem e certifique-se o instrutor pode conversar em sua língua nativa.
Tenha cuidado com as classes de anunciar um intérprete, como a informação não pode ser eficazmente traduzido, ou instruções pode se perder durante a tradução.