Confiabilidade dos controles biométricos

Os controles são incorporados a um sistema de segurança baseado em biométrico que utiliza características biológicas e comportamentais mensuráveis ​​para reconhecimento automático. Controles biométricos incluem modelos, modalidades e implementação. Controles biométricos estão em vários estágios de desenvolvimento; algumas modalidades, tais como impressões digitais, são confiáveis ​​e precisos na identificação, reconhecimento e verificação de pessoas por razões de segurança.

Templates

Um modelo biométrico é usada como uma representação digital de características únicas do indivíduo. Este tipo de controlo é criada a partir de amostras biométricas que foram extraídos a partir de uma determinada pessoa. Informações para modelos varia de acordo com o projeto do sistema; eles incluem dados biométricos comuns, como mão, voz, íris e modalidades faciais. Entradas biométricas são normalmente fiáveis ​​quando se compara os novos dados para representação digital de um indivíduo.

Modalidades

Modalidades são usados ​​para vários aspectos dos controlos biométricos. Cada modalidade tem vantagens e desvantagens; por exemplo, o reconhecimento de íris deve usar a tecnologia de computador para fins de verificação. Sem um tipo de modalidade é o mais adequado para implementar em todos os sistemas de segurança. Alguns tipos de modalidades biométricos, como a íris e reconhecimento cabeça, ainda estão sendo desenvolvidas e podem não ser confiáveis.

Implementação

Implementação de dispositivos de segurança biométrica é um aspecto de controle biométrico. Controlar o acesso a locais físicos ou informação segura pode ser realizado através do uso de segurança biométrica. Controles biométricos são utilizados para o embarque de aeronaves, o acesso a computadores pessoais e para a segurança nas fronteiras. Embora confiável para uso nestas áreas específicas, a biometria é usada principalmente como um reforço para tecnologia de segurança tradicional e métodos.