Como visitar o Instituto de Direitos Civis em Birmingham, Alabama

Como visitar o Instituto de Direitos Civis em Birmingham, Alabama


Birmingham, Alabama, já percorreu um longo caminho desde que o mundo estava assistindo na década de 1960, quando ele tinha o apelido de "Bombingham" e as autoridades jogou Martin Luther King, Jr., na cadeia e virou mangueiras de incêndio e cães de pastor alemão solto em afro- manifestantes dos direitos civis norte-americanos, muitos deles crianças. Agora a cidade tem o Civil Rights Institute aclamado com vista para os locais onde as atrocidades ocorridas. Aqui estão algumas dicas para ajudar você a aproveitar ao máximo a sua primeira visita ao Instituto e seus acompanhantes galerias do museu.

Instruções

1

O Instituto de Direitos Civis está localizado na 520 16th Street North, Birmingham, Alabama 35203, a oeste do centro da cidade e em frente do parque Kelly Ingram. As horas são dez horas - cinco horas Tues. a sáb e um horas - cinco horas no Sun. O Instituto está fechado às segundas-feiras e feriados principais. A partir de 2012, a admissão cobriu para fora em US $ 12, exceto aos domingos, quando a entrada é gratuita, mas doações são sugeridos.

O Instituto está sempre aberta no dia de MLK, e cada Mon. a partir do dia MLK até o final de fevereiro (Black History Month).

2

Estacionar o carro e visitar o Instituto em primeiro lugar, antes passeios outros marcos na área. O Instituto de Direitos Civis está localizado em frente a Ingram Park, a igreja 16th St. Baptist (aquele bombardeada por membros da KKK no início dos anos sessenta, resultando na morte de quatro meninas) e outros locais históricos do movimento dos Direitos Civis . É melhor fazer uma turnê galerias do museu do Instituto antes de tomar nesses outros sites, a fim de ganhar a perspectiva correta e fundo. Um visitante pela primeira vez será mais movido pelo simples ato de caminhar ao redor Kelly Ingram Park e olhando nas janelas do porão da igreja após um passeio pelas galerias do Instituto dos Direitos Civis.

3

Não perca a apresentação de slides no teatro antes de entrar nas galerias. Ele prepara-o para a visita auto-guiada perfeitamente, com fundo histórico e um final surpreendente após o filme termina. Se você chegar tarde demais para o início do filme, dizer a equipe que você prefiro esperar para a próxima apresentação. O filme dura apenas cerca de 12 minutos, e vale a pena à espera de obter o efeito emocional completa da galeria tour.

4

Prossiga em uma visita auto-guiada das galerias. As galerias são configurados para ter a sensação de caminhar através do tempo, começando com exposições de como era a vida para os afro-americanos em Birmingham antes do movimento dos Direitos Civis. Há exposições interativas, dioramas e uma jukebox, exemplos da arte racista na publicidade e até mesmo duas fontes de água que trabalham para os visitantes - uma para negros e uma para os brancos. O impacto emocional deste passeio através da história é inegável. Você vira uma esquina e você ver as barras reais da cela que Martin Luther King estava sendo realizada em quando escreveu sua famosa "Carta da Prisão de Birmingham". Você vira outra esquina e há um dos ônibus queimados que os cavaleiros da liberdade montou em sua jornada através da monumental do Sul na década de 60.

No final do passeio, você sair do passado e para o presente, para a galeria Direitos Humanos, que informa os visitantes de violações de direitos humanos atuais ainda em curso em todo o mundo. Planeje o máximo de tempo para uma visita ao Instituto como você faria para ir ver o mais recente filme de grande sucesso no shopping cineplex, mas também preparar-se para sair sentindo-se mais emocionalmente ligado que você faria de qualquer filme do super-herói.

5

Quando você terminar de visitar o Instituto, atravessar a rua para visitar Ingram Park eo ainda-ativo 16th Street Baptist Church. Estes são os lugares que você acabou de aprender sobre no museu, onde estas coisas horríveis aconteceram, e que irá fornecer uma coda perfeito para o seu passeio.