Como viajar para o Butão

Como viajar para o Butão


O Butão é uma pequena nação na Ásia fronteira Índia e China. Muito tempo um dos países mais isolados do mundo, o Butão está agora aberto aos estrangeiros. Os turistas vêm ao Butão para experimentar culturas tradicionais intactas do sul da Ásia e para ver ou caminhar através dos Himalaias famosos. A "Business Week" 2.006 ranking mundial do "fator de felicidade" chamado o povo butanês o oitavo mais feliz do mundo. Uma viagem ao Butão pode ser uma experiência inesquecível, mas requer algum planejamento inicial e considerações.

Instruções

1


A fé budista é prevalente no Butão.


Decidir sobre um orçamento. Apesar do custo de vida no Butão é baixa, o governo exige vistos caros para turistas estrangeiros. Você pode encontrar uma grande variedade de preços para alojamento e alimentação, enquanto no Butão, embora trekking aventura e do Himalaia podem ser mais. Verifique com alguns operadores turísticos para ofertas de pacotes, pois isso pode reduzir o custo total de sua viagem. Porque os vistos de cobrar por cada dia que você gasta no Butão, o mais sua viagem, os mais caros suas taxas de visto será. Pacotes turísticos pode ajudá-lo a obter o maior número passeios e atividades culturais em sua viagem possível, sem gastar muito.

2

Aplicar para o visto. Os cidadãos de todos os países, com excepção da Índia e Bangladesh, precisam de visto para viajar para e dentro Bhutan. Viagens independentes não é permitido, por isso você deve completar a sua viagem através de um operador turístico registado no Butão. Você pode fazer isso através de uma agência de viagens ao exterior ou entre em contato com um agente dentro Bhutan. Verifique regularmente com o site Travel.State.gov (ver Referências) para obter detalhes atuais, incluindo custo, documentos necessários e uma lista de operadores turísticos autorizados. Solicite seu visto pelo menos 60 dias antes que você pretende viajar.

3

Encontre um operador turístico. Dependendo do tipo de viagem que você está interessado, você pode encontrar um operador turístico que atende ao que você está procurando. Se você está mais interessado na natureza, algumas operações de turismo e empresas especializadas em trekking e passeios de aventura do Himalaia. Pesquise o must-see destinos que você não quer perder em sua viagem e certifique-se de que o seu operador turístico oferece a oportunidade de experimentar estes.

4

Aprender um pouco da língua local. A língua oficial do Butão é Dzongkha, que está relacionado com tibetano e chinês. Se você estiver em uma excursão, você provavelmente irá ser acompanhada de um tradutor. Tentar falar com os moradores na sua própria língua. Você pode encontrar um guia para o script Dzongkha e links para sites de aprendizagem de línguas em Omniglot.com (ligada na seção de Referências). Um nível básico de conversa e familiaridade com o roteiro escrito ajudará a tornar sua viagem mais agradável. Você também será capaz de se comunicar alguns em seu próprio país, se você se perder. Uma tentativa de falar a língua nativa será apreciado pelos moradores e poderia resultar em preços mais baixos quando o escambo nos mercados.

Dicas:

  • Pesquise as precauções de saúde. Verifique se você tem as imunizações recomendadas para o Butão e todas as outras áreas em seu itinerário. Você pode encontrar-se-to-date informações sobre os requisitos de vacinação e recomendações para o Butão no website MD Viagens Saúde.
  • Verifique regularmente com os avisos de viagem e Alertas de viagens no Departamento de Estado, Escritório de Assuntos Consulares site para informações atualizadas em matéria de segurança no que diz respeito a viajar no Butão.