Como se inscrever para trabalhar na Austrália

Como se inscrever para trabalhar na Austrália


Austrália oferece um ambiente de trabalho estável, com elevados padrões de renda e direitos dos trabalhadores. Por esta razão, os trabalhadores do campo chama a partir de várias partes do mundo. Se você ainda não é um cidadão australiano ou residente permanente, você precisará obter um tipo apropriado de visto para trabalhar na Austrália, que pode envolver processos complexos e morosos de recolha de documentos de apoio, preenchimento de formulários, apresentação de pedidos e à espera de respostas. Além de tudo isso, você também pode precisar de obter autorizações, registros e licenças de várias autoridades.

Instruções

1

Verifique se você tem permissão para trabalhar na Austrália. Se você é um cidadão australiano ou residente permanente, você pode trabalhar livremente na Austrália. Titulares de visto de estudante podem trabalhar até 20 horas por semana, e os titulares de vistos de trabalho de férias podem trabalhar até seis meses com cada empregador. Os titulares de vistos de visitantes só podem trabalhar sob circunstâncias limitadas, como no trabalho altamente especializado, temporária. Os portadores de outros tipos de vistos de turista ou os vistos de visitantes não podem trabalhar na Austrália, exceto para o trabalho voluntário.

2

Obter um registro ou licenciamento, se você quiser trabalhar em uma profissão regulamentada, como nos cuidados de saúde ou construção. Contato com o órgão competente para verificar a sua elegibilidade para trabalhar em sua ocupação pretendida na Austrália. O site DIAC tem uma página chamada "Australian Skills Recognition Information" que lista as entidades reguladoras de muitas ocupações diferentes. Você pode precisar se submeter a um exame de saúde, verificação de caráter ou de aperfeiçoamento profissional.

3

Obter um Número de Contribuinte (TFN) do Australian Taxation Office (ATO), que é exigido de quem pretende ganhar a renda na Austrália. Os empregadores deduzir automaticamente os impostos do seu salário, e um TFN permite-lhe obter declarações fiscais e quaisquer benefícios do governo. Se você visitar a Austrália para menos de seis meses, ou, se você ficar por mais de seis meses, mas viajar para vários locais e trabalhar para vários empregadores durante a sua estadia, você é um não-residente para efeitos fiscais. Os não residentes pagar diferentes taxas de imposto em relação aos residentes e não recebem benefícios do Medicare, mas eles podem obter um retorno de imposto se eles arquivo para ele.

4

Prepare todos os documentos que você precisa para o seu trabalho caçar. Escreva uma carta currículo e tampa, e reunir seus certificados educacionais e comerciais, bem como referências de empregadores anteriores.

5

Procure por anúncios de emprego em sites de emprego e jornais. O governo australiano é executado site da procura de emprego, o que lhe permite olhar para as posições disponíveis gratuitamente.

6

Escolha ofertas de emprego adequadas, e enviar a sua carta de apresentação, currículo e outros documentos de acordo com as instruções de aplicação detalhados nos anúncios de emprego. Se possível, adequar a sua carta de apresentação para cada empregador para uma abordagem mais centrada.