Como são bastões de beisebol feito?

Estágios iniciais

Enquanto a madeira de árvores de cinza tinha sido o material predominante utilizado para a produção de bastões de beisebol de madeira, os últimos tempos têm visto de bordo e vidoeiro empregadas para este propósito também. Árvores são cortadas na floresta, e de todos os ramos estão bem aparada, deixando apenas o tronco. Os troncos são cortados em seções e enviados para as usinas, onde as seções são cuidadosamente pareciam mais para nós ou quaisquer imperfeições. Em seguida, essas seções árvore-tronco fazem o seu caminho para uma máquina que corta-los em pedaços muito pequenos. Um trabalhador irá organizar estas peças em um torno mecânico que transforma a madeira como ele raspa todas as arestas. A parte restante é conhecido como um boleto; é ainda inspeccionados para assegurar que o grão da madeira é consistente com a qualidade usado para um taco de basebol. Pré-fabricados são então agrupadas, as pontas revestidas com um conservante, e eles são transportados para onde são produzidos os bastões.

Formação

O lingote deve ser suficientemente reforçada por ter qualquer seiva que pode permanecer na madeira removido através de secagem. Os tarugos são colocados em um pátio ao ar livre, onde permanecerão por até dois anos depois de terem secado. Uma vez que a madeira é seca o suficiente para um trabalhador voltará a inspecioná-lo. O boleto é então colocado em outro torno, que irá raspar o excesso de madeira até que a forma de um bastão de beisebol emerge da peça original. O lingote será agora assemelham-se de perto o produto acabado em termos da sua forma, com uma extremidade mais estreita, que se tornará a pega e uma extremidade mais grossa que será o cano do bastão. Estes são lixadas e passam por mais uma inspeção antes de serem separados de acordo com o seu peso.

Produto Final

Os jogadores de beisebol vai encomendar um modelo específico de morcego com base no seu peso e comprimento. Quando essa ordem é colocado um indivíduo especialmente treinados vão olhar para a ordem e, em seguida, ir para os morcegos inacabadas que foram ordenados por tamanho. Um morcego que se encaixa na descrição do modelo desejado será levado e colocado em um torno, onde será meticulosamente moldado em forma por extenso lixar e raspar até que é uma duplicata exata do modelo. O modelo será pesado e medido ao longo do caminho por este processo até que ela preencha a conta. Própria marca da empresa será marcado para o morcego, e se o morcego precisa ser manchado acordo com as instruções do cliente que será então colocada em um tanque contendo mancha. O último passo no processo é uma camada de verniz para o bastão antes de ser enviado ao cliente.