Como Rig uma linha ao vivo isca para a pesca

Como Rig uma linha ao vivo isca para a pesca


Corrico isca viva mantém a isca em movimento de duas maneiras: através próprios movimentos do corpo do isco vivo e através do movimento criado por pesca. Com esse movimento, os peixes são atraídos para atacar a isca na esperança de uma refeição. Isco vivo é eficaz para espécies como o baixo, truta do lago e pique do norte. Rigging-se uma linha de pesca ao vivo requer um pouco de conhecimento básico nó e um giro, projetado para manter o gancho em uma posição definida como a isca se move na água.

Instruções

1

Clipe de desconto em qualquer iscas existentes ou ganchos da linha. Escolha um peso de linha apropriada para a sua espécie. Por exemplo, se você está indo para baixo, usar entre 4 e teste de 8 libras. Como regra geral, deve ser utilizado o mais leve for o tamanho médio do peixe, o isqueiro do peso da linha.

2

Passe o giro para o fim da linha com um nó Uni (consulte Recursos). O nó Uni atribui o giro com muito pouco excesso de linha. Você também pode usar um nó Palomar, o que é recomendado se o giro tem um gancho de olho para a fixação de linha.

3

Anexar um gancho farpado de tamanho adequado para o portão de arame sobre o giro.

4

Prenda o isco vivo para o gancho. A localização do gancho depende da isca. Por exemplo, se você estiver usando um peixinho para corrico no gancho girou, empurre a farpa do anzol através do lábio inferior do peixinho. Se você estiver usando um lagostim, empurre o gancho para cima e através do carapice (a casca dura em sua parte traseira) para que o bicho está de frente para a linha e farpa do anzol está enfrentando a extremidade traseira da lagosta. Se você estiver usando uma enguia, empurre o gancho no cume superior nas costas da enguia, por isso tem o gancho virado para a cauda.

5

Lançar a isca para fora e definir a arrastar no carretel de pesca. Mantenha a arrastar um pouco apertado e reduzi-lo quando o barco começa a assumir a velocidade de corrico.