Como Reservar Viagem em Airlink Swaziland

Swaziland Airlink opera localmente na Suazilândia, África do Sul e outros países vizinhos. Porque ele tem parceria com a South African Airways, pode oferecer uma grande variedade de estrangeiro (incluindo os Estados Unidos, o Reino Unido e Europa) e destinos domésticos conectados voos locais e passeios para. América do Norte turistas podem viajar sem visto em qualquer Suazilândia e África do Sul para estadias inferiores a 2 meses. Siga estes passos para começar a planejar sua viagem.

Instruções

Ingressos livro sobre Swaziland Airlink

1

Reserve a sua viagem Swaziland Airlink por telefone ligando para a linha de Reservas Central de sua parceira, a South African Airways, em 011 (+27) 11 978 1111, ou reservar bilhetes no site da Swaziland Airlink (ver Recursos abaixo). No site, as datas e horários nos espaços fornecidos e escolher um voo do cronograma mostrado.

2

Pagar com cartão de crédito. Se você está preocupado com a segurança, pergunte a uma agência de viagens ou aeroporto internacional o que as precauções de segurança dessas companhias aéreas tomar para preservar a privacidade.

3

Use um agente de viagens ou reservar um itinerário em seu próprio país. O ex-escolha é melhor para aqueles que nunca visitou estes países antes; este último para as mãos velhas que sabem exatamente onde eles estão indo. Para montar um itinerário em seu próprio país, ligue para a companhia aérea em 011 (268) 09.268 86.155 51.

4

Desfrute da flexibilidade de inúmeras opções. Swaziland Airlink e South African Airways têm horários expansivas com muitos vôos e destinos.

5

Decida o que pontos turísticos e atividades que você gostaria de incluir em sua viagem. Há uma abundância de sites de viagens sobre a Suazilândia e África do Sul na Internet. Ambos os locais são conhecidos por sua beleza natural e vida selvagem e Suazilândia em particular por suas montanhas e pássaros exóticos.

Dicas:

  • Converse com seu médico antes de sair para descobrir exatamente o que vacinas ou medicamentos que você precisa. Obter seus tiros com bastante antecedência para garantir sua eficácia.
  • Para a maioria dos vôos para escolher, organizar para viajar a partir de Joanesburgo ao Aeroporto Internacional de Matsapha, o terminal localizado centralmente na Suazilândia.
  • É possível trocar dólares por Emalangeni, a moeda local, mas a taxa de câmbio é geralmente melhor em notas de rand sul-Africano, que também são usados ​​na Suazilândia. American Express, Visa e MasterCard são aceitos na maioria dos lugares, assim como os cheques de viagem em dólares americanos, euros ou libras esterlinas. Cidades maiores podem até ter máquinas ATM.
  • A aeronave utilizada pela Swaziland Airlink são considerados inseguros por parte da União Europeia. Aqueles utilizados pela South African Airways, no entanto, são aprovados.