Como personalizar um 600 F2 1992 Honda CBR

Como personalizar um 600 F2 1992 Honda CBR


Se você possui um Honda CBR 600 F2 1992, você sabe que é rápido. Você também sabe que a Honda deixou de fabricar o CBR 600 em 2008 Isto também significa que você provavelmente já olhou para a sua moto e senti que poderia usar um facelift para ajudá-lo a obter de volta um pouco da glória que tinha em 1992 bikes mais novos são chamativas, mas não muito mais rápido. Com um pouco de atenção aos detalhes, você será capaz de virar a cabeça quando você está queimando que cavalinho abaixo da faixa de arrastar.

Instruções

1

Instalar um kit de gráficos em seu Honda CBR 600 Os gráficos que vinham na moto em 1992 eram adesivos. Com o tempo, eles se desvaneceram, rachado, descascado e começou a ficar mal. Novos kits gráficos são feitos de vinil e vai manter seu brilho por muito mais tempo. Esta é uma maneira de baixo custo para renovar o visual do seu veículo, em vez de fazer uma pintura personalizada.

2

Instale pneus coloridos. Estes são relativamente novos para o mercado de motocicletas e vai fazer uma declaração de que seu 1992 Honda entrou na nova geração de motocicletas. Estes pneus são feitos com borracha tingidos e vai combinar ou complementar o esquema de cores do seu Honda.

3

Instale um assento solo. Seu CBR 600 veio com um assento de duas pessoas que, ao longo do tempo, provavelmente já começou a desvanecer-se e desgaste, devido às condições climáticas ao longo dos anos. A CBR 600 pode ser restaurada com um assento de OEM (original equipment manufacturer), mas uma moto com novos gráficos, pneus coloridos e um motor super-rápido ficaria ainda mais agressivo se fosse uma bicicleta de uma pessoa.