Como Neve half-pipes são feitos

Como Neve half-pipes são feitos


Snowboard half-pipes são construções acima do solo utilizados para truques de snowboard e técnicas avançadas, nomeado para suas paredes oblíquas que formam uma forma semi-semi-círculo, como um tubo que foi cortado longitudinalmente. Tais half-pipes geralmente se estendem por várias centenas de metros e em qualquer lugar a partir de 3 pés para 10 pés de altura, com cerca de 30 a 60 metros de espaço de parede a parede. O centro da meia-linha é chamada a plana, porque é horizontal, paralela ao chão, e sem um gradiente. As curvas planas para cima nas paredes, conhecidas como a área de transição, em que as ondas de meio de tubos para uma borda totalmente vertical perpendicular ao chão. Esta secção vertical termina na borda, onde a semi-tubo é cortado.

Half-pipes se originou na década de 1970, quando começaram a ser incorporados em parques de skate. Como ondas congeladas, half-pipes áreas onde estendido truques podem ser realizados e pensionistas poderia usar a força gerada a partir do embarque para baixo uma extremidade do tubo para alcançar o topo da outra extremidade prestados. Quando skatistas e surfistas começaram a fazer a transição para o snowboard, eles procuraram equivalentes naturais para os ambientes que eram confortáveis ​​em. Originalmente, esses half-pipes naturais eram tão simples como características nevou sobre leitos de rios e similares da paisagem que poderiam ser usados por fronteiras avançadas para ziguezague para trás e para a frente de um para o outro.



As versões naturais tiveram problemas. Eles precisavam de um ambiente especial a ser criada, e precisava de um monte de manutenção para ficar utilizável como cada vez mais pensionistas gravitaram em direção a eles. Diferentes gradientes foram experimentadas, e durante vários anos snowboarders nem sequer tentar obter ao mesmo tempo ar que patinar pensionistas fizeram em suas concretas equivalentes half-pipe. Eventualmente, os poucos neve half-pipes em existência começou a atrair muita atenção de empresas e revistas à medida que mais skatistas profissionais e surfistas começaram a usá-los.

A idéia de um half-pipe feito pelo homem logo veio à tona, mas originalmente criadores preso com os half-pipes naturais formadas pela natureza, reforçando-as com ângulos de cimento e outros recursos para permitir o acesso mais fácil. O half-pipe primeiro totalmente feita pelo homem foi construída em 1983 para o Campeonato Mundial e recebeu críticas negativas, com snowboarders tradicionais reclamando que não fazia parte de seu esporte e entusiastas desiludidos com a 4 metros de altura construção half-pipe e ângulo íngreme que os levou a acumular muita velocidade.



Como foram realizadas mais campeonatos e eventos similares, os half-pipes subseqüentes foram construídos mais para baixo da montanha para reduzir a gravidade velocidade e incorporados mais idéias de entusiastas de snowboard, embora half-pipes totalmente verticais estavam ainda vários anos de estrada. No final da década de 1980 muitos resorts tinha começado a construção de half-pipes permanentes próprias, aumentando o tamanho e altura das versões de competição.

Estes primeiros permanentes half-pipes eram simplesmente cavados no chão e saiu para a neve para revestir, embora estes logo construiu bolsões de gelo permanente e desenvolvido idiossincrasias desagradáveis. Palheiros foram usados ​​para construir tubulações acima do solo, mas o feno mostrou-se igualmente pouco confiáveis, demonstrando uma capacidade de combustão sob o calor ea pressão da neve. Half-pipes profissionais eram - e ainda são - feitas usando tratores para empurrar a neve para a posição, e depois esculpir cuidadosamente o half-pipe com ferramentas.