Como Montar um revestimento de vida

Não há dúvida de que coletes salva-vidas a salvar vidas. Uma média de nove pessoas por dia nos Estados Unidos morrem como resultado de afogamento-mortes que poderiam ter sido evitados. Mas um colete salva-vidas que não se encaixam corretamente pode colocar uma pessoa em risco de afogamento. O ajuste apropriado é imperativo para a segurança na água.

Instruções

1

Escolha apenas um US Coast Guard (USCG) colete salva-vidas aprovado, eo tamanho correto para o peso da pessoa. O selo de aprovação USCG, tamanho, se é para uma criança ou um adulto, e peso adequado do utente devem ser listados no interior da jaqueta. Tamanho do peito e estômago tamanho de uma pessoa pode entrar em jogo ao selecionar o colete salva-vidas para a direita.

2

Use o teste de toque para ver se o seu colete salva-vidas, às vezes chamado de um dispositivo de flutuação pessoal ou PFD, se encaixa corretamente. Levante os braços acima da cabeça, como se chamando um touchdown. A porção torácica da jaqueta não deve tocar o queixo quando você olhar para a esquerda, direita ou sobre o seu ombro. Se o casaco passa neste teste, ele provavelmente se encaixa. Em seguida testá-lo em águas rasas. O PFD não deve subir em seu corpo. No entanto, passeio-up pode acontecer se o seu estômago é maior do que o seu peito.

3

Pesar uma criança e medida para o tamanho do peito sob os braços antes de fazer compras para o revestimento de vida de uma criança. Uma jaqueta de tamanho adequado deve ser confortável, mas não apertado.

4

Verifique se o ajuste apropriado de um colete salva-vidas em uma criança. Vestindo a jaqueta, a criança deve estar normalmente com os braços ao lado do corpo. Pegue o casaco nos ombros e levante firmemente. O casaco não se encaixa se ele se move mais do que três centímetros para cima e para baixo o corpo da criança durante o teste.

5

Certifique-se de um colete salva-vidas para um bebê ou criança tem uma cinta de virilha para ajudar a manter o colete salva-vidas em diante, um colar de flutuação de grandes dimensões para ajudar a manter a cabeça fora da água e um loop grab para facilitar o salvamento da água. Todas as tiras devem estar intactos e fixada em todos os momentos.

Dicas:

  • Diferentes desportos aquáticos requerem diferentes tipos de dispositivos de flutuação pessoais, de modo a verificar as regulamentações estaduais e locais antes de iniciar sua atividade. Seu estado do Departamento de Recursos Naturais deve ter panfletos disponíveis.
  • A Guarda Costeira dos EUA não recomendo tomar uma criança com menos de 18 meses a bordo de uma embarcação a menos que o colete salva-vidas foi testado pela primeira vez sobre a criança em uma piscina. A cabeça da criança deve ser realizada fora da água pelo colete salva-vidas durante o teste de piscina.
  • Nunca altere um colete salva-vidas para fazê-lo caber melhor.
  • A lei federal exige crianças menores de 13 anos usar um dispositivo de flutuação pessoal USCG aprovado quando embarcar.
  • Nunca deixe uma criança sozinha dentro ou perto da água, mesmo que a criança está vestindo um colete salva-vidas.
  • Não compre um colete salva-vidas que é muito grande para uma criança, pensando que a criança vai crescer dentro dele.