Como Golf com Parkinson

A partir de 10 de dezembro de 2009, a doença de Parkinson é uma doença incurável. Dr. NK Chew define como "uma desordem cerebral que ocorre quando certas células nervosas ou neurônios no cérebro morrem ou tornam-se prejudicada." Os sintomas da doença incluem tremores das mãos, pernas, braços e mandíbula; movimentos abrandar; rigidez; equilíbrio e coordenação deficiências; caligrafia apertada; expressões faciais duros; a baralhar os pés; dificuldades de fala; e depressão. A causa da doença é desconhecida. De acordo com Parkinsonsnsw.org.au, "Todos os tratamentos visam controlar os sintomas, mas nenhum pode ainda evitar a progressão da doença."

Instruções

Golfe com Parkinson

1

Encontre um grupo de apoio de golfe quando você foi diagnosticado com Parkinson, especialmente se os sintomas forem graves. É mais fácil lidar com sua nova vida quando cercado por pessoas como.

2

Exercício. Fique tão ativo quanto possível. De acordo com parkinsonsnsw.org.au, "fitness geral e bom tônus ​​muscular pode ajudar a minimizar alguns dos movimentos anormais associadas à doença de Parkinson."

3

Encontrar um bom fisioterapeuta que pode mostrar-lhe bons exercícios para melhorar suas habilidades motoras prejudicadas. Peça-lhe para dar-lhe exercícios que você pode fazer em casa para ajudar o seu jogo de golfe.

4

Relaxe quando você está no campo de golfe. Nunca se esforce demais, pois isso pode agravar tremores. Seja positivo e só fazer o que você sente que você pode fazer.

5

Ajuste sua ingestão de medicamentos. Tom Sullivan, um membro do Grupo de Trabalho do Connecticut Parkinson, disse que "os membros do grupo o tempo os seus medicamentos de acordo com os horários teeoff."