Como Fotografar um jogo de armadilha

Como Fotografar um jogo de armadilha


Tiro de armadilha é um dos vários esportes de espingarda, onde atiradores tentam quebrar rodada, discos de argila tanto jogados de uma máquina ou arremessadas por uma pessoa. Os discos de 4 1/2 polegadas são referidos como "pombos de barro", como um lembrete de quando armadilha começou como um esporte no século 19 e ao vivo foram utilizados pombos.

Instruções

1

Iniciando uma rodada de armadilha começa com fila no campo armadilha constituída por cinco estações em frente da máquina armadilha, que geralmente está localizado em um gabinete, chamado de "casa armadilha." A máquina está definida para girar para trás e, portanto, jogando muitos ângulos diferentes. O mais próximo de um atirador pode chegar a máquina armadilha é de 16 metros e isso é chamado de "Singles. O tiro armadilha típica consiste em cinco atiradores alinhados em uma fileira em estações 1 a 5.

2

Carga shell uma espingarda no shotgun cada pessoa aguarda a sua vez. Ao seu lado, ele grita "puxar" que libera o pombo de argila a ser alvo de tiros. Máquinas armadilhas mais velhas são ajustadas fora por um "puxador" humano com a mão. Máquinas novas podem ser activados pelo microfone. Cada pessoa leva cinco tiros em cinco argilas, então se move para a próxima estação. No final da rodada, cada pessoa tem um tiro de caixa de 25 cartuchos de espingarda.

3

Tome cinco tiros em cinco argilas, em seguida, passar para a próxima estação. No final da rodada, cada pessoa tem um tiro de caixa de 25 cartuchos de espingarda.

4

As argilas são jogados em ângulos diferentes, variando de quase 90 graus de bastante simples. Porque conchas espingardas de fogo que possuem pequenas pelotas, o artilheiro tiro quebra as argilas por "varrer" de diâmetro e passado o pássaro voando tão enviar um padrão de pelotas de streaming no barro. Uma batida direta fará com que a argila para "puff" afastado em uma nuvem de poeira. Mesmo que a argila é apenas lascado, isso conta como um hit.

5

Além de singles e deficientes, há a "armadilha da dupla" em que duas argilas voar para fora de uma vez. O atirador, que está na linha de 16 jardas, precisa ser rápido para quebrar ambas as argilas, que voam em direções opostas.

Dicas:

  • Sempre prática de segurança da pistola.
  • Segurança arma equivale em tiro armadilha. As armas devem ser abertos para mostrar carregadores vazios e quando realizada, apontou para o chão. Protecção dos olhos e necessidade ouvido para ser usado e as crianças precisam ser monitorados em todos os momentos.