Como amarrar uma ninfa Fly

Como amarrar uma ninfa Fly


Ninfa moscas são amarrados para representar o ciclo de vida do subsolo de vários insetos aquáticos. Os efêmera e stonefly ninfas são padrões de voar comuns que estão vinculados para a truta, truta prateada e pesca do robalo. A ninfa básico é definido pela existência de uma cauda, ​​abdômen, tórax e cabeça. Ninfas de Ephemeroptera também exibir brânquias, ea cauda tem três pontas. Ninfas stonefly têm uma cauda dupla e um abdômen de espessura. Amarrando as ninfas é realizado por replicar a anatomia básica do inseto e combinando sua cor e tamanho natural.

Instruções

1.

Prender o gancho no torno amarrando fly e aplique uma leve pressão com o dedo para garantir que está bloqueado no local. Comece a enrolar o fio no ponto médio na haste gancho e envolvê-la para a frente para a curva do gancho.

2.

Corte um pequeno grupo de fibras máscara lebre do rosto do coelho. Manter as fibras no topo do gancho na curva. Enrole o fio ao redor das fibras seis vezes para fixá-los no lugar, como uma cauda.

3.

Corte um pedaço de 10 polegadas de ouropel oval meio de uma bobina. Segure a bobina no topo da curva gancho e fazer seis wraps fio apertado para prendê-lo no gancho.

4.

Umedeça a rosca com dublagem cera para segurar a pele de coelho no lugar. Corte um pedaço de fibras a partir de uma máscara de lebre e use os dedos para misturar as fibras. Coloque as fibras contra o fio encerado e torcer as fibras ao redor do fio com os dedos. Enrole o fio apelidado de dois terços do caminho para baixo a haste gancho.

5.

Enrole o ouropel sobre o abdome em um padrão diagonal. O ouropel cria um padrão de nervuras no abdômen para representar os segmentos naturais de uma ninfa. Pare o ouropel no fio e enrole o fio em torno do ouropel quatro vezes para fixá-lo no lugar. Corte o ouropel extra para criar uma tag final que está nivelada com a haste do gancho.

6.

Corte um pedaço de fibras Turquia a partir de uma pena de cauda que é igual à largura do abdômen. Manter as fibras sobre a parte superior do gancho para o fio. Posicione as fibras com a seção principal de frente para a cauda da mosca e fazer cinco envoltórios de rosca para fixar as fibras para o gancho.

7.

Aplicar dublagem cera para o fio e cortar uma mecha de fibras a partir de uma máscara de lebre. Misture as fibras com os dedos e torcer-los na linha. Dub o último um terço do gancho para uma bola de espessura que é aproximadamente o dobro da espessura do abdómen. Pare a linha no olho do anzol.

8.

Puxar as fibras de peru sobre a parte traseira do tórax para criar um processo de asa. Segure o peru no olho do anzol e fazer cinco envoltórios de rosca para prender o caso da asa. Corte o excesso de comprimento de fibras de peru.

9.

Use um finalizador chicote para criar um nó na cabeça da mosca. Corte o carretel de linha nivelada com o gancho para terminar a mosca.

Dicas:

  • Observe ninfas reunindo rochas submersas e digitalização para os bugs. Ajuste a cor eo tamanho de sua ninfa para coincidir com as ninfas locais.
  • Orelha do hare não é o único padrão de ninfa na existência e outros materiais podem ser substituídos para formar a cauda, ​​no abdómen, tórax e cabeça.