Como a turnê do pirâmides maias

Menos de uma hora de Miami por via aérea mentir Chichen-Itza, uma coleção de antigas ruínas maias mais intrincados e bem preservados a ser encontrados em qualquer lugar, e Tulum, um outro local bem preservada. Se você quiser ver todas as ruínas, estar preparado para ficar por algum tempo!

Instruções

Chichén Itzá

1

Voar para Cancun, onde você pode pegar um ônibus para as ruínas.

2

Registe-se para um passeio em seu hotel. O ônibus de turismo sair em cerca de 8:00 am. Obter um café da manhã, você estará no ônibus por cerca de 2 horas.

3

Confira a loja de souvenirs que o ônibus pára na. O motorista do ônibus lhe dá tempo para sair, esticar as pernas, usar o banheiro, fazer um lanche e comprar alguma coisa.

4

Dê um mergulho. Alguns ônibus parar em um dos enormes cenotes, calcário buracos circulares gigantes, que foram utilizados para cisternas, fora das ruínas. Você pode caminhar para os cenotes e, se você é aventureiro, você pode dar um mergulho. Se esse é seu beco, certifique-se de trazer um maiô e uma toalha.

5

Prepare-se para um dia agitado. As ruínas são cerca de vinte minutos dos cenotes. Você terá a opção de vaguear fora, ou ficar com o seu guia. Fique com o guia para a primeira parte da turnê para uma boa orientação para as ruínas. Este é onde você começa a caminhar até o topo da pirâmide de Kukulcán, a serpente-deus da cultura maia.

6

Investigue o que você especialmente querem ver. Você está por sua conta após o passeio com o guia. A coisa incomum sobre Chichen-Itza é que você tem permissão para ir a qualquer lugar e fazer qualquer coisa. Não há muitas áreas vedadas fora. Você pode escalar as pirâmides e dar um passeio até o cenote que é apenas cerca de 500 jardas das ruínas. Há muito para ver, e se você quiser ver tudo, estar preparado para andar.

7

Explore as ruínas. Além das pirâmides, há o corte da bola eo observatório, assim chamado por causa de sua semelhança com um observatório moderno. Há restos de antigos edifícios cuja utilização ninguém sabe bem. Até o final de sua exploração, você vai estar se perguntando por que tudo isso está aqui no meio do nada. Você também vai saber quem eram esses maias e que eram eles até?

Tulum

8

Confira Tulum, outra ruína maia que leva inspeção. Você pode alcançá-lo a partir de Cancun também. Guias estão disponíveis com o passeio de ônibus ou, se você estiver dirigindo, no próprio local.

9

Explore uma outra faceta da vida maia. Tulum, uma cidade costeira, era um centro de comércio durante a era maia. Barcos comerciais viria em terra e negociar com os Maias. Muitos artefatos foram encontrados dentro e ao redor de Tulum. Tulum é um pouco diferente do Chican-Itza como esta área era parte integrante de uma comunidade e as pessoas realmente negociadas e viveu aqui, enquanto Chichan-Itza foi mais de um local religioso e cerimonial.

10

Traga sua câmera, pois há algumas coisas diferentes para ver. Entre eles estão a Praça da Cidade que foi usado para fins rituais. A praça está ladeada pela Castillo (castelo), que é mais frequentemente referido como o Farol.

11

Explorar o edifício conhecido como o Templo dos Deuses Decrescente. Os maias pintados murais e afrescos aqui, e os restos de pigmento real pode ainda ser visto.

12

Sonho na praia de Tulum. Aqui, a areia branca de neve, uma vez acolheu navios mercantes que amarrados às docas, trazendo luxos e bens de que o povo maia.

Dicas:

  • Trazer a boa sapatos. Você não quer ser impedido de viajar os 365 degraus até o topo da pirâmide.
  • Traga protetor solar. Não importa o que época do ano é - é sempre verão em Chichan-Itza.
  • Trazer alguns lanches ou um livro para mantê-lo ocupado na longa viagem de ônibus.
  • Traga um pouco de dinheiro extra para derrubar o guia eo motorista no final da viagem.
  • Você será cercado por moradores nas paradas de ônibus pedindo dinheiro ou vendendo coisas. Se você parar e falar com eles estar preparado para uma multidão de pessoas todos a tentar vender-lhe algo de uma vez.