Coisas favoritas a fazer em Great Smoky Mountains National Park



Não há falta de atividades ao visitar o Smoky Mountains National Park, que fica na fronteira entre a Carolina do Norte e Tennessee. Se você é um fã de história, um atleta ou você só quer tomar uma bela vista de uma das mais belas cadeias de montanhas em todos os EUA, a região do Smoky Mountains tem algo a oferecer para você. Este guia vai lhe dar uma visão geral das várias atividades que você pode fazer quando visitar o Smoky Mountains.

Pescaria

Se você desfrutar da emoção da captura, então você não vai ser desilusão pela abundância de possibilidades de pesca em todo o Smoky Mountains. Com cerca de 2.115 milhas dos córregos, o parque nacional é um playground para os pescadores. Ambos trutas e smallmouth são capturas populares. Embora a pesca é permitida durante todo o ano no parque, existem algumas orientações. Em primeiro lugar, a pesca só é permitida a partir de 30 minutos antes do nascer do sol de 30 minutos após o nascer do sol. Em segundo lugar, há duas áreas onde a pesca é proibida, Bear Creek e indiano Flats Prong, por causa de esforços de repovoamento. Além disso, para ser autorizado a pescar, você deve possuir uma licença de pesca adequada a partir de qualquer Tennessee e Carolina do Norte. Finalmente, há certos limites para a quantidade de peixes que você pode pegar, bem como orientações específicas em torno dos tipos de equipamento de pesca que você pode usar. Informações adicionais podem ser encontradas no site oficial do parque nacional de Great Smoky Mountain.

Pontos histórico

Embora a maioria do Smoky Mountains é a natureza em sua forma mais pura, há várias áreas que apresentam sítios históricos feitos pelo homem, alguns dos quais datam mais de 100 anos. Cades Cove, anteriormente conhecido como Cove de Kate, é um local histórico muito popular que foi inicialmente freqüentado por Cherokee nativos americanos nos dias pré-liquidação por causa de sua abundância de vida selvagem. Colonizadores europeus, em seguida, estabeleceu assentamento permanente na área e começou a trabalhar a terra, criando uma pequena comunidade rural. Para este dia, muitos destes edifícios originais são preservadas e em exposição no que é o maior museu ao ar livre do parque. Estruturas incluem um moinho, igrejas, celeiros e cabanas de madeira. Outra área que possui cerca de 10 edifícios históricos, mas muitas vezes é menos movimentada do que Cades Cove, é Cataloochee Valley. Como Cades Cove, este exuberante vale também foi o lar de primeiros colonos. Ele possui cabines, igrejas e uma escola velha. A maioria dos edifícios estão localizados ao longo da estrada principal, mas alguns são apenas uma curta caminhada fora do caminho. Ambos Cades Cove e Cataloochee Vale são destinos perfeitos para o início lustre da história americana.

Cavalgar

Para aqueles que amam cavalos, o Smoky Mountains possui quatro estábulos concessão cavalo. Passeios estão disponíveis a partir de meados de março até o final de novembro. Cavalos percorrer trilhas do parque cénico em ritmo de passeio para passeios que duram em torno de 45 minutos a várias horas. Os quatro locais a cavalo-estável são Cades Cove, Spokemont, Smoky Mountain e Sugarlands. Para aqueles que querem um pouco domador de passeio, passeios de carruagem, passeios de carruagem e passeios de carroça também estão disponíveis durante todo partes do parque. Se você possui seu próprio cavalo, você tem permissão para trazê-lo. Na verdade, o parque possui cerca de 550 milhas de trilhas que estão abertas para cavalos.