Cinto de segurança Inspeção

Cinto de segurança Inspeção


O uso de um cinto de segurança, enquanto a escalada é o componente mais importante para garantir uma subida segura. O Safety and Health Administration Ocupacional (OSHA) exige a inspeção visual adequada de todos os cintos de segurança antes de cada utilização. OSHA proíbe o uso de quaisquer peças danificadas ou excessivamente gastos de equipamentos em qualquer circunstância.

Cintas

O tecido é um material tecido, geralmente de nylon, tecidos em uma tira plana ou tubular, que serve como a base do equipamento de segurança. Estas são as tiras que vão ser ligadas em torno da cintura e pernas do escalador e, em alguns casos, em torno dos ombros.

Ao inspecionar o cinto, pegue a tira de cerca de seis centímetros de distância e deslize as mãos através de cada parte do cinto de segurança. Ao fazê-lo, inspecione a parte superior, inferior e laterais do cinto para verificar se há qualquer dano. A correia não é seguro para uso, se qualquer um dos seguintes estão presentes:

--- pontas desfiadas
--- pontos quebrados ou puxados
--- Danos adicionais, tais como cortes, queimaduras ou danos químicos

D-anéis / Back Pads

O D-ring, ou uma almofada de volta, é um anel de metal enrolada no cinto para anexar a um mosquetão, o anel de metal em que a corda de escalada é alimentado através de um alpinista faz a sua subida ou descida. Eles estão normalmente localizados na parte frontal-middle e back-meio do cinto de segurança.

Ao inspecionar o anel D, verificar para ver se ele gira sem tensão de qualquer espécie. Além disso, verifique se há danos claros de que vai causar um problema. Faça o mesmo para o mosquetão. Um anel-D não deve ser usado se qualquer um dos seguintes estão presentes:

--- qualquer curva ou outros tipos de distorções
--- bordas desgastadas ou pontiagudos
--- Qualquer sinal de trinca ou ruptura

Fixar e fiscalizar Buckles

As fivelas em um cinto de segurança são as partes de metal em um arnês de segurança no qual o cinto é alimentado através de. Um montanhista pode apertar ou afrouxar o cinto usando as fivelas.

Ao fixar e fiscalizar fivelas em um arnês de segurança, deve-se ter muito cuidado e prestar muita atenção que todos os equipamentos estão instalados corretamente. A fivela não deve ser usado se qualquer um dos seguintes estão presentes:

--- Desgaste incomum
--- qualquer curva ou outros tipos de distorção
--- Danificado fibras ao cinto quando alimentado através do fivelas, tais como desgaste ou corte
--- Se ranhuras, onde é alimentado através de correias não estão em linha reta

Grommets

As guarnições são buracos suportados por anéis de metal internas sobre os arreios da perna. Estas laçadas são encontrados do lado de fora de cada um arreio da perna e pode ser utilizado para ajustar a tensão das correias do arnês.

Ao inspecionar grommets, preste atenção a qualquer desgaste pesado nessa área. Como acontece com qualquer peça de equipamento, é importante ressaltar quaisquer sinais de danos que possam interferir com a segurança de um alpinista de qualquer forma. Grommets não deve ser ser usado se qualquer um dos seguintes estão presentes:

--- Frouxidão
--- Qualquer tipo de armações de metal quebradas ou distorcidas
--- furos adicionais no cinto nesta área

Fivela

A fivela língua é geralmente usado para arreios das pernas e se assemelha um cinto de fivela de metal. A principal vantagem da utilização de uma fivela de lingueta é que um escalador será capaz de apertar as correias mais do que quando se utiliza um fecho de acasalamento. Uma fivela língua pode ser usado na cintura, sobre alguns dos arneses bem.

Ao inspecionar uma fivela de língua, não se esqueça que as línguas fivela sobrepor os quadros fivela. A língua deve ser capaz de mover-se suavemente ao longo da correia para verificar se ele está funcionando corretamente. Tongue fivelas não deve ser usado se qualquer um dos seguintes estão presentes:

--- Qualquer tipo de distorções na forma e movimento da língua
--- bordas afiadas no rolo (a parte sobre a língua em que o cinto é enrolado em torno de apertar)

O que fazer com um chicote de fios danificados

Se uma parte de um cinto de segurança está danificado devido a qualquer um dos problemas listados, o inspetor é obrigado a preencher um formulário indicando as suas observações. Cada cinto de segurança é identificado com um número de série único. Este número deve ser incluído no formulário, quando enviado para o conserto. Os formulários de inspecção devem ser preenchidos, independentemente de o cinto está pronto para uso. Um exemplo de uma forma de inspecção arnês de segurança é incluída na Resourcs abaixo.