Caminhadas e Cachoeiras Perto Gatlinburg, Tennessee.

Caminhadas e Cachoeiras Perto Gatlinburg, Tennessee.


A comunidade resort confortável de Gatlinburg, Tennessee, sente-se ainda menor contra o pano de fundo enevoado do Great Smoky Mountains National Park, onde a precipitação abundante e elevação íngreme criaram várias cachoeiras. Se sua idéia de uma caminhada consiste em um passeio, um teste de um dia inteiro de resistência ou algo entre os dois, dentro do parque há trilhas acessíveis de Gatlinburg que irá recompensá para seus esforços com a visão de uma cascata pitoresca. Para sua segurança, evite as pedras escorregadias em torno das cachoeiras.

O louro cai

É fácil ver por que o Laurel Falls Trail é um favorito entre os visitantes do Great Smoky Mountains National Park: o caminho 1.25 milhas tem um ganho de elevação de apenas 200 pés e uma ida e volta geralmente leva cerca de duas horas, o que faz para um muito caminhada gerenciável. A trilha, que leva a 80 pés Laurel Falls, é pavimentada - embora nem sempre bem - e é uma opção se membros de seu partido requerem carrinhos ou cadeiras de rodas. Se você percorrer a trilha de maio, você vai passar arbustos abloom com o laurel da montanha que dá a cascata de seu nome. Há estacionamento no início da trilha, que começa a partir de 3,5 milhas Sugarlands Visitors Center, mas garantir um lugar pode ser um desafio. A Convenção Gatlinburg e Visitors Bureau recomenda visitar no início da manhã quando é menos agitada.

Quedas da gruta

Em um dia quente em Gatlinburg, faça como os salamandras fazem e se refrescar na, espaço úmido refrescante trás e ao redor da gruta Falls. Você pode chegar à cascata de 25 pés de altura, seguindo o Trillium Gap Trail, que incha com flores silvestres em maio. Acessível a partir de paragem No. 5 no Roaring Fork Motor Trail, apenas o Trillium Gap Trail permite que os caminhantes para ver uma catarata em Great Smoky Mountains National Park por trás da água caindo. A ida e volta de 3 milhas leva de duas a três horas e é de dificuldade moderada, de acordo com o National Park Service dos Estados Unidos.

Rainbow Falls

Rainbow Falls Trail leva a sua cascata homônimo, que recebe o apelido do arco colorido que anima-lo nas tardes brilhantes. The Rainbow Falls, no entanto, são também vale a pena uma viagem no inverno, quando, sob condições suficientes frígidas, uma impressionante escultura de gelo se desenvolve ao redor da cascata. Você vai precisar de entre três e cinco horas para completar a 5,4 milhas ida e volta para Rainbow Falls, de acordo com o Serviço Nacional de Parques dos EUA, que descreve a caminhada como "moderado a difícil."

Ramsey Cascades

A 100 pés de altura, Ramsey Cascades é o mais alto das cachoeiras em Great Smoky Mountains National Park, eo esforço necessário para ver que é proporcional à sua altura. A ida e volta de 8 milhas é considerado extenuante - você ganha 2000 pés de altitude ao longo de 4 milhas - e leva de cinco a sete horas, diz o National Park Service dos Estados Unidos. A trilha começa 4,7 milhas de Greenbrier entrada do parque, 6 milhas a leste de Gatlinburg adequada. Para a maioria da viagem, você caminhar passado rios e córregos; as finais duas milhas vento através de uma floresta de madeira.

Quedas de Abrams

Você vai pisar passado vários tipos de floresta e cruzar três pontes de log em sua caminhada para o Abrams Falls, a 20 pés de altura cascata que leva o nome de um chefe Cherokee cuja tribo uma vez se instalaram na região. A trilha, que tem um ganho de elevação de 340 pés, começa logo após paragem No. 10 na Cades Cove Loop Road, cerca de 27 milhas de Gatlinburg. O National Park Service dos EUA considera a ida e volta de 5 milhas para ser moderada em dificuldade.